(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Deixo um grunhido de dor escapar quando sou retirada do carro pelos cabelos pela Tifanny, se esse for o real nome dela.
__Qual o seu problema?__Edmundo pergunta me puxando com brutalidade__Por que está chorando?
__Você está me machucando__Fecho meus olhos quando segura em minha mandíbula com certa força.
__Eu trouxe você aqui para se despedir do seu ex marido__Balanço minha cabeça em negação e ele me arrasta para dentro de uma casa__Vamos embora, apenas nós dois.
__Edmundo, você está me machucando__Tenta me soltar do seu aperto, mas é inútil já que ele aperta ainda mais.
Entramos na casa simples que fica no Brooklyn, em uma área perigosa, sou arrastada pela casa pelo brutamontes ruivo, ele me empurra para frente quando chegamos em frente a uma grade que divide a cozinha de um cômodo.
__Veja__Aponta para frente e dou um passo a frente, tampo meu rosto com minha mãos vendo o Gray pendurado por correntes, seu corpo todo ensaguentado e marcado.
__GRAY__Grito por ele tentando abrir a grade__GRAYSON__Bato com minhas mãos na grade causando um grande barulho__Solte ele, você me disse...
__Não a mais tratos Cora__Me viro para ele que me encara com os olhos frios e nublados__Ele irá morrer.
__NÃO__Berro com todas as minha forças__Você prometeu, disse que iria deixá-lo, caso eu fosse embora com você.
__Com ele vivo você será incapaz de me amar, não se preocupe, Ivy morreu a poucas horas e eu já me acostumei com a ideia__Arregalo meus olhos e ele sorrir, ele matou a Ivy.
__Você matou ela__Tento dá um passo para trás, mas ele segura em meus braços__Você é louco.
__Sim, por sua culpa__Me balança fazendo minha cabeça bater na grade__Ele vai morrer na sua frente, para você saber que sou capaz de tudo para tê-la.
__Eu faço o que você quiser, mas deixe ele ir__Neha mais uma vez me puxando em direção a outro cômodo.
__Cale a boca__Me joga sobre o sofá e apoio minha mão em minha cabeça__Caso tente algo vou atrás dos seus sobrinhos, todos aqueles pirralhos vão pagar.
Ele vai até um pequeno armário de vidro e pega uma garrafa do que parece ser whisky, eu preciso salvar o Grayson, eu tenho que fazer algo, mas o que eu posso fazer?
Meus olhos se fixam no ferro sobre a lareira, sua ponta é afiada e ele tem o formato de uma seta, respiro fundo e engulo em seco, se for preciso farei como eles, mas o Grayson não irá morrer.
__Irmã__Edmundo chama pela vagabunda que aparece na sala com uma xícara em mãos__Preciso voltar, eles precisam acreditar que sofremos um acidente e a Coraline foi pega pelo Raul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Desejo// Spin-off 01 Série Amores Intensos
RomanceSpin-off 01 Da Série: Amores Intensos Coraline e Grayson são recém casados, então o casamento está está uma verdadeira paz e harmonia, porém isso muda quando uma certa nuvem negra paira sobre a vida dos recém casados. Coraline é uma mulher com muit...