(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
_Bom dia Cora_A doutora Ketlyn a minha psicóloga pergunta quando me sento na poltrona.
_Bom dia_Sorrio para ela que me analisa por alguns segundo_Tudo bem?_Pergunto me mexendo sobre a poltrona.
_Pelo seu sorriso vejo que as coisas estão indo muito bem_Balanço minha cabeça em concordância e dou um pulinho do sofá.
_Eu beijei ele, e foi tão bom_Junto minhas mãos frente ao meu corpo e suspiro_Depois eu passei meus dedos pelo seu abdômen.
_Muito bem Coraline, está se formando um laço de intimidade entre vocês dois, sugiro que continue se entregando, mas com calma para não reprimi-la_Me sento novamente e bato meus pés contra o piso de madeira.
_Ele é o meu marido, e eu tomei a iniciativa de beija-lo apenas uma vez a um tempo atrás_Gesticulo com as mãos e ela assente_Estou me sentindo bem por ter feito isso.
_A tendência é apenas melhorar, os remédios e suas consultas com a psiquiatra estão te ajudando muito também_Ela anota algo em seu caderno e encosto minhas costas na poltrona.
_Sim, quero falar sobre o beijo com o Gray_Digo animada e ela concorda com um sorriso, solto um suspiro e conto cada detalhe a ela, como me sentir, principalmente que o medo e o pavor não apareceram.
Eu me senti desejada, quente e excitada, foi um mix de sensações tão grande que eu tive vontade de arrancar minhas roupas e pular sobre ele, quando o vi apenas com a toalha enrolada em seu quadril tive vontade de arranca-la do seu corpo. Estou me tornando uma tarada, uma tarada pelo marido, eu quero tanto sentir a sua ereção contra a minha intimidade novamente, apenas em imaginar minhas pernas ficam bambas.
Fico uma hora exata dentro da sala aquecida, hoje está chovendo e está fazendo um terrível frio, os seguranças estão me esperando dentro do carro.
Saio do pequeno prédio e agradeço por não está chovendo, dou um passo a frente e me assusto quando o Edmundo cruza o meu caminho.
_Anjinho_Sorri para mim e faço o mesmo_Tudo bem?_Pergunta e me abraça.
_Estou ótima_Beija minha bochecha e me afasto_Mas preciso ir, nos vemos depois.
_Estou indo almoçar, não deseja ir comigo?_Balanço minha cabeça em negação_É o seu marido né, ele não gosta muito de mim.
_O Gray nunca disse nada sobre você Ed, eu não quero ir, pois tenho que ir atrás do meu marido_Arregalo meus olhos me dando conta que fui extremamente grossa.
_Me desculpa senhora Annenberg, pensei que fossemos amigos_Cruza os braços e passo minhas mãos pelo meu cabelo.
_Me desculpa_Peço me sentindo horrível por ter o tratado tão mal_Estou apenas ansiosa, podemos marcar outro dia, com o Gray e a Ivy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Desejo// Spin-off 01 Série Amores Intensos
RomanceSpin-off 01 Da Série: Amores Intensos Coraline e Grayson são recém casados, então o casamento está está uma verdadeira paz e harmonia, porém isso muda quando uma certa nuvem negra paira sobre a vida dos recém casados. Coraline é uma mulher com muit...