Capítulo 29

726 92 15
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Meu último dia em Nova Iorque, para ser sincera, sentirei falta daqui, esse lugar faz parte da minha história, sentir todos os sentimentos nessa cidade, momentos felizes e infelizes, minhas memórias estão cravadas nessa imensa cidade.

Ontem me despedi do pessoal do hospital, o senhor Smith até chorou, dizendo ele que foi apenas impulso, mas acredito que ele tenha realmente gostado de mim, assim como gosto muito dele.

Ele está morando com sua namorada, é impressionante como ela tem a mesma vibe que ele, inclusive os convidei para o jantar de despedida com todos os meus amigos e sobrinhos.

Passei o dia resolvendo sobre minha documentação, e escolhendo funcionários, já que as minhas queridas Alex, Carine, Val  e Rosa não vão conosco, quase chorei quando elas negaram o nosso convite, elas tem família aqui, então era de se esperar o não educado das quatro.

Ando pela rua com as várias sacolas penduradas em meus braços e mãos, estou comprando presentes para as crianças, como agora toda aquela história acabou definitivamente, ando sem seguranças, a sensação de liberdade é indescritível.

Por falar nesse assunto, o delegado que ajudou o Edmundo a esconder a morte do Raul, foi condenado a uma semana atrás, e encontraram o corpo da Ivy enterrado em um lote vago próximo a delegacia, não estou acompanhando os mínimos detalhes para não me sentir mal, estou zelando pela minha saúde mental nesse momento.

Faço uma careta quando me dou conta que a chave do meu carro está na minha mochila que está nas minhas costas e minhas mãos extremamente lotadas.

__Meu Deus__Murmuro me aproximando ainda mais do meu carro__Você é muito lerdinha Cora.

__Anjinho__Me viro vendo o Fernando e o Matteo__Precisa de ajuda?

__Sim, por favor__Respiro fundo e o Teteo pega as sacolas das minhas mãos e pisca algumas vezes as observando__Eu não consigo me controlar.

__Estou percebendo__Entrego mais sacolas ao Nando que as pega__O que é tudo isso?

__Presentes para os pestinhas kids__Retiro minha mochila e abro o zíper a procura das minhas chaves.

__Tem um aqui para mim?__Ele pergunta e pego minha chave__Espero que sim, pois eu ainda sou o bebê da mamãe.

__Foguinho, são apenas para as crianças__Me viro sobre meus calcanhares e aperto o alarme, fazendo os faróis do meu carro piscarem e o porta malas se abrirem__No seu aniversário prometo comprar algo surpreendente.

__Uma fantasia para a Aurora?__Pergunto e mexe as sobrancelhas, faço uma careta e fecho os meus olhos.

__Você é ridículo Matteo__Pego as sacolas das mãos do Nando e as coloco no porta malas.

__Eu vou fingir que esse foguinho não me disse absolutamente nada__Pego as sacolas que o Matteo segura e as coloco ao lado das outras__Preciso comprar os presentes dos trigêmeos, o nascimento está marcado para um mês.

Meu Doce Desejo// Spin-off 01 Série Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora