(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Retiro meu óculos escuro quando adentro no jardim da minha casa, observo os meus amigos, o grupo da terceira idade e os pestinhas kids que correm de um lado para o outro.
Estamos fazendo um almoço de domingo, coisa que fazemos toda semana, e hoje é ainda mais especial, pois Samu, Helo, Dan, Mel, Betina e Nina também estão, sem contar que todo o grupo da terceira idade está conosco.
_Pintinha_Deixo uma risada abafada escapar e caminho até o Aquiles_Como você está pestinha?
_Muito bem_O abraço de lado, o que uma boa gozada não faz né?_Mas e vocês?_Pergunto dividindo meu olhar entre o Silas, Benício e o Aquiles.
_Com dores nas costas, mas nada que uma massagem não resolva_Silas brinca e balanço minha cabeça em negação enquanto dou uma risada.
_Tudo certo para a viagem?_Benicio pergunta e arqueio minhas sobrancelhas me lembrando que a Coraline me pediu para tirar as malas da parte superior do closet.
_Minha esposa vai ficar brava, esqueci de descer as malas do closet_Aponto para eles que bebem um gole de suas cervejas_Eu preciso ir_Dou alguns passos para trás e me viro sobre meus calcanhares.
_Gray, algum problema?_A medusa me para na entrada da minha casa.
_Esqueci de fazer algo que a anjinho me pediu_Passo minha mão por meu cabelo_Você pode me ajudar?
_Claro_Passo meu braço por seus ombros e entramos em casa_O que você esqueceu?
_Desde ontem a noite, ela está me pedindo para pegar as malas dos compartimentos mais altos do closet, e eu sempre dava uma desculpa, quando ela chegar do mercado e essas malas não estiverem sobre a cama ela me mata_Olívia segura o riso, levo um susto quando a Aurora aparece em nosso campo de visão com uma taça de vinho nas mãos.
_Onde estão indo?_Pergunta antes de beber todo o vinho.
_Pegar as malas da anjinho, vamos?_Antes que ela responda passa meu braço esquerdo por seus ombros e subimos a escada.
Conto para as duas, como foi a noite do pijama com as crianças e elas dão risadas a cada vez que conto que as crianças dormiram sobre mim, me fazendo ficar sem ar.
Entramos no meu quarto conversando e dando risadas, vamos até o closet e meus olhos são tampados pelas duas, a única coisa que vi foi alguém sobre uma cadeira inclinada para frente.
_O que você está fazendo aqui?_A voz da Aurora soa desconfiada_Desça.
_A senhora Annenberg me ligou e pediu para que eu pegasse as malas_Ouço a voz da Tiffany e em seguida o barulho dela descendo da cadeira.
_Não se incomode, iremos pegar as malas_Meus olhos são destampados pelas duas mãos e a Tifanny permanece de cabeça baixa_Pode ir_Olívia dá um passo para o lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Desejo// Spin-off 01 Série Amores Intensos
RomanceSpin-off 01 Da Série: Amores Intensos Coraline e Grayson são recém casados, então o casamento está está uma verdadeira paz e harmonia, porém isso muda quando uma certa nuvem negra paira sobre a vida dos recém casados. Coraline é uma mulher com muit...