Capítulo 27

701 96 13
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

VOCÊS COMENTEM EM KKKS

__Não estou acreditando que estão indo embora__Cora junta as mãos frente ao corpo enquanto observa a Medusa e o Pinscher__Vou sentir tanta falta.

__Nós também, eu acho que vou chorar__Olívia balança as mãos se abanando diversas vezes__Iremos nos falar por chamada todos os dias.

__Se acalme Medusa, iremos nos mudar também__Abraço minha amiga e passo minha mão por seus cabelos__Mesmo com a distância continuamos sendo família.

__Sempre__Ela concorda e desfazemos o abraço, pulo sobre o Gael enquanto o pinscher finge um choro desesperado, Olívia e Cora se abraçam apertado. Deixo uma risada escapar e me solto do pinscher.

__Prometa que irá cuidar direitinho da minha filha__Aponta para mim, erguo meu mindinho e ele faz o mesmo__Juro que mato você caso a machuque.

__Saiba que deixarei você me matar__Apoio minha mão em seu ombro e ouço um assovio, olho para trás e a cinderela acena fazendo o pinscher deixar um gritinho fino escapar.

__Minha cinderela__Deixo uma risada escapar e dou um passo para o lado, Gael e Caio correm um na direção do outro.

Os dois pulam um sobre outro enquanto se abraçam, me abaixo ficando na altura da Briana e Adam que estão abraçados.

__O que foi pestinhas kids?__Pergunto e os dois se entre olham, sorrio quando os dois me abraçam.

__Charlotte, não quero ficar sem minha amiguinha__Briana diz chorosa e em seguida ouço o choro do Adam.

__O Edward vai ficar aqui sozinho, não quero perder meu melhor amigo__Adam se afasta e limpa as lágrimas__Não quero deixar a vovó e o vovô.

__Você não irá perder seu melhor amigo, e muito menos sua avó pequeno, isso vale para você também Briana__Aponto para os dois que tentam limpar as lágrimas que caem como cascata__A relação de vocês ficara ainda mais forte, melhores amigos não se afastam por causa de distância, vocês podem se falar por chamada de vídeo todos os dias.

__Mas e os domingos em família?__Briana pergunta e estendo minha mão para ela que pega.

__Continuaram existindo, porém por chamadas, e vocês dois tem um ao outro, são irmãos e vão passar por isso juntos__Os dois se entre olham e voltam a me olhar__Quando menos esperar todos os seus primos, tios, tias e avós estarão na casa de vocês, fazendo uma grande festa.

__Obrigado titio Gray__Os dois me abraçam novamente e apoio minhas mãos nos cabelos dos dois.

Me levanto e eles vão até os outros tios se despedir, sinto uma mão em meu ombro, olho para o lado vendo minha esposa.

__Você foi incrível__Passa sua mão por meu rosto e fecho meus olhos__Será um ótimo papai.

__Eu espero, mas você acha mesmo que serei um bom pai, assim como os meus amigos e irmão?__Pergunto parando a sua frente com expectativa.

Meu Doce Desejo// Spin-off 01 Série Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora