Capítulo 13

884 102 15
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Saio do iate junto com o Gray, seu braço em volta da minha cintura, estou triste, tem alguém fazendo de tudo para acabar com o meu casamento, e eu nunca fiz mal a ninguém.

Sempre quando algo está indo perfeitamente bem na minha vida, algo tem que dar errado, as vezes acho que sou um ímã de coisas ruins, ou talvez eu seja a fonte.

_Prefere tomar café no hotel?_Grayson pergunta e apenas balanço minha cabeça em concordância.

Permaneço em silêncio enquanto caminhamos em direção ao hotel, estou cansada, na verdade estou exausta, pensei que teria uma noite perfeita e tudo acabou em mais um desastre.

_Amorzinho, eu juro para você que não tenho ninguém_Grayson para isso seus passos e me vira delicadamente em sua direção_Eu devia ter contado desde a primeira ligação, mas eu queria proteger você.

_Escondendo as coisas de mim?_Pergunto baixo e ele balança a cabeça em concordância.

_Eu escondi pois eu sabia que iria pensar isso, e não é comum alguém receber ligações de uma mulher gemendo o seu nome_Vejo seus olhos marejarem, mas ele se esforça para não deixá-las caírem_Por favor, não me deixe sozinho.

_Eu quero ficar sozinha, preciso pensar, respirar fundo e colocar as ideias no lugar_Olha para os lados e posso ver as lágrimas acumuladas em seus olhos.

Me viro e ando a sua frente, eu preciso saber quem está fazendo isso, eu acredito no Gray, porém eu estou me sentindo horrível comigo mesma, pois se uma mulher está fazendo é porque ela sabe exatamente o que o Grayson passava dentro do casamento, no caso a falta de sexo, coisa que eu não pude dar por anos, desde o início do nosso namoro.

Limpo as lágrimas dos meus olhos e acabo esbarrando em alguém, olho para frente vendo a Aurora e atrás de você está a Heloísa, Verinha e Olívia.

_O que foi anjinho?_Ao me perguntar isso eu desabo em lágrimas, tenho esse problema, se alguém me perguntar se estou bem em um momento de fragilidade começo a chorar_Coraline, aconteceu alguma coisa?

_Sim, uma mulher ligou para o Gray ontem a noite, gemendo e chamando pelo nome dele_Gesticulo com as mãos e elas se aproximam_Eu não sei o que fazer.

_Você acha que ele está te traindo?_Vera pergunta e pisca algumas vezes_Vamos matá-lo.

_Não, o Grayson é incapaz de fazer isso, ele mata e morre pela anjinho_Helo diz pensativa e a Aurora me abraça.

_Tem alguém fazendo isso de propósito_A voz da Olívia soa desconfiada_E nós vamos descobrir.

_Não chora anjinho_Vera passa suas mãos por meus cabelos_Quem estiver fazendo isso irá pagar.

_A gente estava bem, conversando_Fecho os meus olhos enquanto sinto as mãos da Aurora passarem pelo meu cabelo_E agora ele também está triste, pois pensa que irei pedir o divórcio.

Meu Doce Desejo// Spin-off 01 Série Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora