Eu a conhecia desde sempre. Era amigo da família. Aos poucos fomos ficando amigos. E desde adolescente, ela já sofria maior barra.
Era fora dos padrões e vivia em uma família arcaica.
Então, tudo na adolescência era cruel. E isso pra ela era elevado a mil pois ela não se via mulher.Até que com minha ajuda fomos entendendo isso. O gênero feminino não era o que ela queria ser.
Mas todas as vezes que isso vinha sequer ser cogitado. A família rejeitava e pior,intensiva as repressão.
Até que eu achei a solução.
Casamento. Assim, ela se livraria da família...isso foi até fácil haja visto que eles queria se livrar do problema.
Então, a filha rebelde e desvirtuada se casar com um homem já era mais do que eles poderiam querer.Então, começamos tudo do nosso jeito. Longe de tudo. Foram duas difíceis. A transição não era fácil. Tantos hormônios. Questão psicológica. Mas eu estava lá. Nós estávamos juntos.
Quando finalmente estávamos bem, conseguimos todo o dinheiro para fazer a cirurgia. Com o melhor cirurgião. Cada centavos gasto valeu a pena. Tem estava radiante. Meu Deus como estavamos feliz.
Longe de todo o pesadelo do passado. Só eu e ele. Vivendo e amando.
Até a doença aparecer. Era uma gripe que nunca passava. Era uma diabete não controlada mas no final, era cancer no pâncreas.Eu fiquei sem chão. Tudo novamente mas Tem não se deixava abater. Até às últimas revisões.
Time pegou alguns envelopes e mostrou a Tay.
— O Tem iria morrer. Morrer. Como isso poderia acontecer com nós? Meu marido já tinha passado por tanta coisa.Tay só escutava e as lágrimas descia. O envelope tremia em suas mãos.
—Tinha uma leve, bem leve esperança. Com o tratamento adequado e uma cirurgia.as era tão caro. Tão caro. A gente já tinha gasto tudo. Então, só restou aceitar. Tem é muito alegre. E resolvido sexualmente.
Então ele me pediu, pra não deixar a doença atrapalhar a gente. Pensando nisso ele me pediu pra ir conhecer a casa noturna. Ele não poderia morrer sem nunca tivesse feito sexo a três.
Ele tinha acabado de saber que ia morrer, e a única coisa que ele me pediu foi isso.—Entao vocês foram. Cuidadoso como você é. Foram na melhor boate. Com gente bonita e sexo seguro. Onde todos os desejos são realizado mas no sigilo.
—Mas eu já conhecia sua fama. Você era bem falado. E era rico. Eu tinha que tentar Tay. Eu não ia aceitar Ele morrer sem tentar. Você entende isso. Eu iria lhe seduzir. Ele só queria a emoção do sexo a três mas eu queria mais. - olhou pra Tay com amor-
Mas o destino é traiçoeiro. Naquele dia, a gente só se divertiu. Nem lembramos de doença, de sexo a três. De nada. Éramos apenas dois namorados curtindo a noite. Até você aparecer.
E você se interessou por nós. Você que falou.
E quando ficamos juntos já não havia como voltar. Tem não queria dizer que era um homem trans. Muito menos que estava morrendo e você, era a realização de um último pedido antes de morrer. Eu não poderia desistir. Era real, a parte financeira estava ali na minha frente. Eu te amo, mas eu tinha te tentar.
—Porque não me falou isso? Porque não me pediu o dinheiro?— Por que eu não tinha tempo pra arriscar Tay. Não poderia ariscar você surtar. Preferi o dinheiro nas minhas mãos. Agora você sabe a resposta e sabe a verdade. Nós te amamos mas...Tem só tem a mim.
E eu faria tudo novamente por ele. Estou indo. Com tudo que aconteceu, a saúde de Tem piorou. Achei melhor deixá-lo no hospital e antecipar a cirurgia. Todos os dias ele espera por você. Nós esperamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 VEZES NÓS - TIME,TEM E TAY
Fanfiction+ 🔞 Tay sempre viveu seguindo uma única regra: prazer sem envolvimento. Antissocial por natureza e obcecado por sexo, ele prefere a liberdade de escolher suas aventuras sem complicações emocionais. Em sua boate exclusiva, ele tem tudo sob controle...