Desde sempre a gente aprende que familia vem em primeiro lugar.
Mas nem sempre é assim.Tem se alegrou. Ele iria passar por cima de tudo pelo amor da mãe.
Se a mãe tivesse dito que sentia muito. Que estava la por ele e pela irmã.Mas não. Não! Desejar a morte dos filhos e da neta. Isso foi longe demais.
Tem chorou por isso. Chorou pela irmã que estava mais ferrada do que ele.
Se parasse pra pensar ela ainda era nova. A sua bebê estava ali. Dormindo.Estava na hora de mais uma vez romper. O passado veio bater na sua porta mas com muita dor, ele era quem estava fechando o portal de ligação.
Por ele.
Por ela.
E pelo marido e namorado.Quando a bebê dormiu de vez. Ele se olhou no espelho.
Passou por tanta coisa pra chegar ali.
Uma transição dolorosa.
Um câncer agressivo.
Um romance com traumas
E um drama com a irmã.Ele não ia deixar o brilho se apagar.
Ele ia continuar e todos voltariam a sorrir.
Ele precisava retribuir tudo que time fez por ele.
E Tay vem fazendo.
Estava na hora de viver todos os sonhos que ele tinha, dessa vez os três e um bebê.E foi assim que ele chegou onde estava as duas pessoa demais importante que ele queria ao seu lado.
Não importava a forma que eles se conheceram.
O mais importante era que sempre que pensava em segurança era eles que vinha a mente.—Perdeu o sono amor?
Time foi o primeiro a perguntar.Tem olhou para o marido. Aquele marido que casou com ela no início de tudo.
E depois pra Tay. Tay era um paquerador. Um bom partido entre os frequentadores da casa noturna.
E olha eles ali, aos seus pés em pleno sábado a noite.
Ele era rico, Tem era rico de coisas que o dinheiro não podia comprar.Abraçou os dois do jeito que pode.
—Eu amo vocês. Amo tanto vocês que nem sei como falar.
—E nós te amamos em dobro.Dessa vez não iria terminar em sexo.
Os dois se deitaram abraçados e com cuidado.
A relação deles nunca foi só sexo e isso ficava bem claro em cada situações que passava juntos.*********
Com um mês depois Tem estava bem recuperado. A irmã estava internada. A bebê já estava sobre a sua guarda judicialmente.Time se tornou sócio do escritório e Tay estava cumprindo horário na boate.
Mesmo que o dia dos três fossem um terror. A noite eles se reunia e só coisas boa acontecia.
A bebê crescia rápido e cada dia mais ficava mais parecida com Tem.Parecia que tinha sido em outra época que Tem e Time tinha roubado o Tay.
E parecia outra época que Tay falava que não se envolvia.Porque os três era um relacionamento forte. E vê aqueles corpos suados na boate não despertava nada em Tay.
Ele torcia pra noite acabar, e ele chegar em casa e encontrar o marido ou dormindo ou com a filha dos três.
Time também não se cabia em si.
Era como se Tay sempre existisse com eles e essa era a época mais feliz.*********
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 VEZES NÓS - TIME,TEM E TAY
Fanfic+ 🔞 Tay sempre viveu seguindo uma única regra: prazer sem envolvimento. Antissocial por natureza e obcecado por sexo, ele prefere a liberdade de escolher suas aventuras sem complicações emocionais. Em sua boate exclusiva, ele tem tudo sob controle...