Voltando aos eixos

53 6 6
                                    

Time chegou em casa e foi abordado por Vegas.
E quando Vegas Explicou o que tinha acontecido o único pensamento que teve foi"Meu marido precisa de mim".

Não que ele desejasse a morte de uma pessoa. Na verdade, secretamente ele desejou a morte da mãe de Tem muitas vezes mas isso foi só desejo.

O marido estava dormindo. Pete estava no quarto com a filha deles.
Tem tomou um calmante fortíssimo então demoraria pra acordar.

Ele se perguntava se iria aguentar isso.
De verdade, ele iria aguentar isso?
Quando a olhava a retrospectiva dele, sempre tinha uma quase morte no meio e agora um assassinato em sua sala.
Foi no quarto da filha que era a razão de seu viver.
Ele nunca pensou em ter filhos com Tem mas isso mudou quando ele foram pais por tabela.

Ela dormia em sua cama com seu pijama de coração.
O quarto impecável.
Apagou a luz.
Sim, valeria a pena.
******************
Enquanto andava, sabia que precisava sair um pouco.
Antes mesmo de falar pra Pete, o mesmo já respondeu que sim.
Ele cuidaria da casa e dos dois porque ele sabia que Time precisava respirar.
Uma das mil mudança na vida deles foi a casa.
E aquele prédio, cada passo que Time entrava deixava um sentimento conturbado.
De alegria por aquele lugar existir e por tristeza por também aquele lugar existir.

O quarto estava claro. Entregou e pediu para o outro se retirar, ele iria demorar ali.
Observou tudo tão organizado. Ele conhecia tudo naquele quarto até o bip do aparelho.
Se aproximou, pegou nas mãos magras e brava do Marido. Observou como um todo. O cabelo estava grande agora, um corte cairia bem. O rosto que sempre tinha um pouco de maquiagem estava limpo e mesmo assim era bonito.

Time sentou ao lado do marido com cuidado. Lembrou o momento que soube que Tay tinha sido encontrado. O sinto muito de Macau e a resposta dos médicos sobre não acreditar que Tay resistiria nem um minuto.
Mas ele e Tem não desistiram. Tay tinha ficado muito tempo embaixo de água. Mesmo que ainda tivesse com sinais vitais as consequências seria graves.
Então quando se passou as 48 horas , soube que ele viveria.
Mante-lo com aparelho foi a última solução. Ainda bem que Tay tinha dinheiro suficiente. Cada diária nesse quarto custava um bom dinheiro. Mas Time pegaria. Se Tay não tivesse dinheiro,Time daria um jeito. Pediria esmola se fosse preciso mas aqueles aparelhos não seria desligado.

Beijou a cabeça do marido desacordado e deixou as lágrimas saírem.
-Queria tanto você comigo agora. Está tão difícil sem você. Nossa filha está linda, aprendeu direitinho sem deboche de menina rica e mimada.- Sorrio com a piada que só eles entenderia- O Tem... O Tem matou a mãe. Pois é...Eu deveria ter feito isso a muito Tempo. Mas ele fez e eu não sei o que vai ser quando ele acordar.

Se acomodou na cama com jeitinho. As lágrimas molhava o colchão.
Ficou ali um bom tempo até agarrar no sono.

Macau que estava o responsável pela a observação de Tay, olhou de longe.
Não viu nenhum perigo para o paciente.So um marido precisando urgentemente de carinho.

*************

3 VEZES NÓS - TIME,TEM E TAYOnde histórias criam vida. Descubra agora