Meses do ano

46 5 0
                                    

Pete chegou meio a dor. A baby que estava com ele ficou com a babá.
O Vegas também chegou e ficou do lado de Pete.

Enquanto Tem e Time não ficaram fora de perigo Pete não parava.

E Quando Macau chegou com a cara pior do que a anterior, Pete sabia.
—O carro foi tirado do rio.

Macau olhou para o irmão.
—Cade o  Tay? Eu quero vê o Tay.

Macau só balançou a cabeça.

—Eu sinto muito.
Ele não sentia mais do que Pete.
Ele não sentia.
Como ele iria dizer a Time e a Tem que foi dele a ideia de sair.
Como ele ia ficar sem o amigo de longa data.

Mas no momento teve que vestir o manto da força.
Ele foi quem cuidou de tudo haja visto que Os maridos estavam hospitalizados.

Time nem se recuperou e a recomendação que era ficar de repouso.

Mas quando a notícia não pode mais ser adiada, Pete resolveu fazê-lo com os dois juntos.

Nisso, o grito de dor foi ouvido em todo o hospital. Tem estava em negação.
Time guardou a dor nele no bolso e foi ficar ao lado do marido.

Dias diferentes...mas a mesma dor.

***********
Dois meses e pareceria que tinha sido em outra vida que eles eram uma família.
Parecia que ti há sido ontem que Tay levou os dois pra jantar.
Que os três tinha casados e pareceria outra eternidade que tudo isso tinha começado com ele.

A antiga casa eles deixaram vazia.
Não fazia sentido pra eles agora.
Estava em uma casa térrea, sem escada. Em um local afastado.
Time tentava, tentava seguir a rotina mas tudo desmoronou.

Tem só chorava e se sentia culpado.
Até mesmo a rotina dele de transição e pós câncer ele tinha relaxado.
Na casa tinha Macau como enfermeiro e amigo e mais duas babas foram contratadas.

Paralelo a isso tinha o Pete.
Ele não conseguia se recuperar.
Ele não conseguia se libertar da culpa.
Vegas deixou o fluxo seguir. Ele já tinha sentido esse sentimento desde criança mas depois desse tempo, sabia que Pete precisava de uma ação para reagir.
Então, entrou na casa dele. O levou para o banho.
Existe uma teoria e é verdade... As verdades são ditas quando estamos pelados.
Assim, os dois no chuveiro, Vegas abraçou o Pete.

—Me diga o que te faz não seguro em frente. Me diga verdadeiramente.

Pete abraçou com força e junto com as lágrimas, a água do chuveiro caíram frias.

—Eu fiz os três se encontrarem. Eu sugeri os três saírem em uma noite. Eu estou bem, ele não.

— Voce está olhando para o outro lado Pete. Sabe o que foi que você fez? Você fez o Tay que não tinha sentido nenhum na vida, encontrar sua família. Fez ele perceber o que de fato é importante. Ele foi amado e é aponto de sacrificar sem nem pensar.

Pete chorou mas aos poucos foi sentindo uma sensação de alívio.
Depois do banho os dois ficaram juntos. Vegas fazendo carinho até ele dormir.

Na casa nova, hoje o Time chegaria mais tarde. E Tem estava Totalmente descontrolado com a culpa. Não quis ligar para o marido porque sabia que mais uma vez ele seria o fardo.
Sentou perto do armário. Ele sabia que tinha uma arma lá. Provavelmente do outro morador. Time nao sabia da existência dela.
Quando estava surtando, a companhia tocou. Ele nem olhou para confirmar porque ele sabia que era o pete. Ele sempre estava por lá.

3 VEZES NÓS - TIME,TEM E TAYOnde histórias criam vida. Descubra agora