No dia seguinte, Tem acordou cedo. Tomou um banho demorado, lavou e secou os cabelos. Passou os produtos de beleza no rosto e vestiu uma das suas melhores roupas. Tay havia lhe presenteado com aquele terninho. Lembrava exatamente das palavras do marido: "Perfeito para você, sempre quis casar com um homem que se veste como um executivo ousado." Realmente, ele parecia um executivo audacioso.Aplicou seu perfume favorito. Não era Chanel, embora tivesse um na coleção de Tay, mas um brasileiro. Recebeu de presente de uma estudante da faculdade e gostou tanto que Time comprou o estoque inteiro.
Desceu e encontrou a filha comendo na mesa, vestida com uniforme escolar.
-Papai - Ela não esperou que ele se aproximasse. Foi ao seu encontro. Tem abraçou a filha, cheirando o cabelo dela.
-Você escovou os cabelos, papai.Tem se emocionou. Aquelas palavras fizeram perceber que ele não estava vivendo plenamente, até mesmo a filha notou.
-Sim, meu amor. Escovei o cabelo. Conte suas novidades antes de ir para aula.-Tio Pete e Tio Vegas brigaram. Eles brigaram escondido, mas eu percebi.
-Eles vivem brigando. Desde antes de você nascer. Não se preocupe.
-Eu sei, depois ficou tudo bem, eles fizeram amor.Tem olhou para ela assustado.
-Ele te falou isso? Onde você ouviu essa expressão? O que você acha que é fazer amor?
-Fazer amor ué, ficar de bem.
-Hum, entendi - Ele não conseguiria explicar detalhadamente agora. -Você pode dizer, ficar de bem. Fazer amor é uma expressão que os adultos usam de um jeito diferente. Vamos? Você já está atrasada.Tem pegou o carro e saiu com cuidado. Deixou a filha na escola e voltou para casa. A consulta estava marcada às nove e Time iria com ele.
-Quem é esse executivo ousado bem na minha frente? Acho que vou roubá-lo para mim.
-Esse executivo tem donos, viu? E eles são muito ciumentos.
-Muito ciumentos. Loucos.A primeira parada foi no médico. Exames feitos e consulta realizada. Depois, Tem se dirigiu à oncologia. A consulta foi rápida.
Então, finalmente chegou ao hospital. Quando entrou, já ficou ao lado de Tay. Parecia que ele estava apenas dormindo, tirando um cochilo à tarde.
Quando Macau entrou acompanhado de outra pessoa, Tay e Time se levantaram.
-Tem e Time. Este é o Dr. Kim, meu primo. Como eu informei, ele é especialista em traumas e lesões como as de Tay.
O médico se apresentou e falou sobre tudo que iria tentar a partir dali. Embora fosse bem jovem, falava com convicção.Quando saiu da sala, Macau permaneceu.
-Não vai ser fácil, mas estamos com o melhor. Kim é um dos melhores.E não mentiu. Porque nos dias seguintes, Kim estava ao lado de Tay a todo momento. Até a hora mais aguardada. Ele não disse à família, para evitar o assédio e a ansiedade dos familiares.
A atmosfera na sala de Tay estava tensa, mas cheia de esperança. A equipe médica, liderada pelo Dr. Kim, começou o processo de extubação. Eles monitoraram cuidadosamente os sinais vitais de Tay enquanto retiravam lentamente o tubo. Tay, embora ainda fraco, estava claramente lutando para retomar o controle de sua respiração.
Quando o tubo foi finalmente removido, um suspiro coletivo de alívio ecoou pela sala. Tay tossiu algumas vezes, uma reação normal à extubação, mas logo sua respiração começou a se estabilizar. A equipe médica continuou a monitorá-lo de perto, ajustando seu suporte de oxigênio conforme necessário.
Macau, que estava ao lado da cama de Tay o tempo todo, segurou a mão de Tay, oferecendo palavras de encorajamento. A expressão de Tay era de cansaço, mas seus olhos mostravam determinação.
Com o passar das horas, Tay começou a recuperar a consciência. Seus olhos piscaram abertos, encontrando os de Macau. Havia confusão em seu olhar no início, mas quando seus olhos se focaram em Macau, um fraco sorriso se formou em seus lábios.
O processo de recuperação seria longo e desafiador, mas naquele momento, todos sabiam que Tay tinha dado um grande passo. Ele havia superado um obstáculo significativo em seu caminho para a recuperação. E com o Dr. Kim e Macau ao seu lado, Tay estava pronto para enfrentar o que viesse a seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 VEZES NÓS - TIME,TEM E TAY
Fanfic+ 🔞 Tay sempre viveu seguindo uma única regra: prazer sem envolvimento. Antissocial por natureza e obcecado por sexo, ele prefere a liberdade de escolher suas aventuras sem complicações emocionais. Em sua boate exclusiva, ele tem tudo sob controle...