Passado

76 10 0
                                    

Antes de tudo, uma informação:

Uma dúvida que recebi sobre o fato de Tay não ter percebido que Tem era um homem trans.
A resposta é bem simples: Ele é um homem. Ele não estava mais na fase de transição.
Como Time disse no início, tudo que eles tinha foi investido nisso. Tem teve os melhores acompanhamento, os melhores médicos, o melhor marido e os melhores cirurgiões plásticos.
Outra questão  nesse capítulo é sobre ele não falado antes.

É preciso ter sempre na mente, o motivo primeiro que Tem entrou nessa. Eles começaram muito errado mas pense,Ele só queria realizar um fetiche, o pobre já estava morrendo mesmo.
Outra coisa, sobre no início Tay sempre meio que pedir permissão a Time pra tocar em Tem.
Porque Tay ele é safado mas é sensível aos sentimentos dos outros.
Ele percebeu que Time precisava de um tempo para aceitar e vê seu marido com outra pessoa. Ao mesmo tempo que ele também precisava "aprova" o Tay.

Então,dúvidas esclarecidas. Vamos seguir. Reta final dessa fanfic.

*********

Pois é.... Esqueceram de dizer a Tem que depois da tempestade pode vim o furacão ou a enchente.
E quando Tem desceu as escadas sorrindo pra atender a porta pensando ser seus dois amores, não estava preparado pra encontrar alguém do seu passado.
Bem ali.
—Tem! Preciso de ajuda.

Ele não disse nada. Abriu a porta no automático. A outra pessoa sentou.
Era estranho.
Era ela ali na sua frente.
A cópia fiel.

Ele não ia aguentar sozinho. Mandou uma mensagem pra Tay e Time. Que em um minuto chegaram da caminhada.

Time tratou a outra com cordialidade.
Segurou a mão de tEm.
"Vocês precisam conversar" e Tay completou " estamos no quarto".

Quando eles saíram, Tem sentou de pernas cruzadas.
—Preciso que seja honesta. Conte o seu real motivo de está aqui, Theyny.

A outra não disse nada por um bom tempo.

—Sabe, eu lembro de você. Você trancada em casa. E depois você sumiu. Mamae falava de você sempre. Depois ela deixou de falar. Só quando cresci percebi. Desculpa.
—Voce era só uma criança. Uma linda criança.
—Quando você casou as coisas melhoraram.  Mas depois o clima mudou. E ela surtou. Tudo tinha que ser perfeito. Eu tinha que ser perfeita. Não aguentava. E sempre que eu questionava, tinha como resposta que não iria cometer o mesmo erro.
—Como me achou?
—Faz muito tempo que encontrei você, Tem.  Só acompanhei sua vida de longe. Aguentei tudo até completar a maior idade. Quando finalmente estou com tudo preparado aconteceu algo.

Tem encostou as costas no sofá.

—Eu consegui sair um pouco. Me divertir. Uma semana em um retiro de bons costumes mas na verdade de bons costumes não tinha nada. Fiquei com alguns caras.
—Voce transou com eles ou eles forçaram você?
—Nao, por vontade. Mas sem compromisso. Mas um mês depois eu descobri que estava grávida. Grávida! Na ilusão achei que minha mãe me apoiaria sabe. Mas ...
— o que ela fez?
—Ela me pediu pra abortar. Ninguém precisava saber. Quando eu recusei, as coisas mudaram.
—Theyny...

A outra levantou e tirou o casaco que estava usando. Não tinha um local que não estivesse roxo.  Tem lembrou das vezes que ele mesmo acordava com aquelas marcas.
—quando eles dormiram, eu só peguei meu dinheiro que eu economizei para meu intercâmbio e só pensei em você.
Já sabia do seu envolvimento com Tay. Pete deixou a localização vazar. No resto eu corri atrás.

Tem estava horrorizado. Os pais eram loucos mas bater em uma mulher grávida. Na filha. Abraçou a irmã. Aquele abraço de saudades.
—O que você quer fazer?
—Eu só quero... Não sei o que quero. Só quero que essa criança nasça. Depois... é depois.
—Depois é depois. Por hoje, quero que confie em mim. Tudo.
Venha vou mostrar seu quarto. Preciso conversar com meus namorados. Até onde você quer que eu fale?
—Tudo. Se você confia neles eu confio neles.

Quando entrou no quarto. A irmã tomou banho. Perguntou se poderia dormir sem roupas. Alguns machucados estavam em carne viva.
Quando ela saiu do banho. Tem passou pomadas em seu corpo. Entregou comida e uma bolsa de água quente. Ficou com ela até dormir.

Quando entrou no quarto, abraçou os dois. O choro era de raiva. De dor pela irmã.
Não contou nada aos dois. Tomou banho em silêncio e assim adormeceu.
E depois de anos, teve seu eterno pesadelo.

3 VEZES NÓS - TIME,TEM E TAYOnde histórias criam vida. Descubra agora