Quando os três acordaram, o clima estava descontraído. Então, Time finalmente consegui abrir a embalagem que ele trazia quando saiu de casa.
Era três anéis idênticos cada um com uma inicial.
Tay achou tão lindo e Tem ficou emocionado.
Na cabeça dele,nós piores momentos de doença ele se perguntava se um dia estaria vivendo isso.—Amo tanto vocês- Time abraçou os dois-Nunca duvide disso.
E nenhum duvidava.
Os três já tinha se tornado um só não tinha como voltar atrás.Agora que Tem iria voltar pra casa, Time estava apreensivo.
—Amor, eu já sei que ela não é vítima como diz. Mas ela ainda é minha irmã e está grávida. Daqui a dois dias o parto está marcado. Quando a criança nascer vamos resolver isso de uma vez.Tay concordou. Time também. Que perigo poderia ocorrer entre dois dias?
Assim, Tem se despediu deles. Com o cabelo molhado e um anel de ouro no dedo.
Tay foi diretamente para Boate. Pete havia voltado e estava lhe esperando.
Quando Tay entrou, não conseguiu esconder o incomodo ao andar.
Pete que não perde a graça nunca ,soltou a pergunta de milhões:
—Que isso? Andou caindo no rolon novamente?
—Cai, cai logo em dois tamanho família. Da marca Premium TT nunca ouviu falar não, palhaço.Pete sorriu. Balançando a cabeça.
—Tay, Tay...será que você vai aguentar essa rotina? Sei não viu.
Tay jogou uma bola de papel em Pete.
—Me respeite viu. Fique você sabendo que Cabaré que eu não mando,eu fecho. Agora deixe de curiosidade sobre minha vida sexual.—Ok. Só mais uma perguntinha básica... Hum, achei que Tem era quem, você sabe, aguentaria vocês dois mas vejo que é você.
Tay colocou as mãos no cabelo como se falava que homem curioso Jesus. Mas respondeu:
—Sim, simples. Time é cadelinha do marido e eu...sou a cadelinha dos dois. Satisfeito?
—Hum... vida difícil a sua viu, peixe morre pela boca e você morre pelo c...
—Pete! - Tay tampou os ouvidos.
—Ta bom, Tá bom. Mas estou vendo um anel aí no seu dedo? Olha, nós vencemos? A Beyoncé deve está orgulhosa de você.—Muito orgulhosa. Achei tão lindo. Não paro de olhar.
—E é ouro puro. O seu boy não era falido e Tal? Olha as coisas melhorando.—Voce é fã ou do contra Pete? Estou em dúvida agora.
—Eu sou seu maior fã Tay. O maior e o melhor. Olhe pra você? Ontem era um homem sem rumo na vida. Agora olhe agora, dono de casa. Sendo amado e mamado por dois homens lindos. É muita emoção para meu coração.
— Dramático. Quem não te conhece é quem te compre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 VEZES NÓS - TIME,TEM E TAY
Fanfic+ 🔞 Tay sempre viveu seguindo uma única regra: prazer sem envolvimento. Antissocial por natureza e obcecado por sexo, ele prefere a liberdade de escolher suas aventuras sem complicações emocionais. Em sua boate exclusiva, ele tem tudo sob controle...