Antes de tudo: Aviso
Eu resolvi tirar aquele final e estender com esse com algumas mudanças.-Quem deixou você entrar? O que faz aqui?
A outra pessoa entrou mesmo sem ser convidada.
-Eu vim finalmente vê sua completa derrota. O porteiro me deixou entrar...afinal sou sua mãe. Ele ficou comovido quando eu disse que vim falar com meu filho nessa hora difícil.
Tem se encostou no balcão onde a arma estava. Vê aquela mulher ali deixava tudo pior. E ela continuava a falar.
-Eu disse a você.você estraga tudo que toca. Primeiro foi a vida do Time e agora a do Tay. Algo morre quando chega perto de você.
Tem colocou a mão na cabeça. Não era verdade. Não era verdade.
-Vim vê o quanto você me fez mal. Ser sua mãe é um dos piores castigos. Você continua vivo mas arruína tudo ao seu redor.
Tem olhou pra sua mãe. Isso nunca iria acabar. Nunca. Ele fugiu dela. Ele mudou até de nome mas ela estava ali. Lhe perseguindo.
Dessa vez ela tinha razão, ele estragava tudo,então ninguém iria se preocupar com isso.Pegou a arma e apontou. Ele sabia atirar pelo menos um pouco.
- Tem razão. Tudo que eu chego perto morre. Só falta a senhora.- Seus dedos seguraram firme a arma- Adeus, mamãe.
Quando o disparo atingiu o corpo da outra pessoa. O sangue começou a descer.
Tem se deu conta do que tinha feito. Sentou no chão chorando, e repetindo que tinha matado sua mãe.No exato momento, Pete e Vegas adentraram a residência.
Observaram o caos. Pete abraçou o Tem tentando acalma-lo. Mas sem sucesso.Vegas era acostumado com violência e viu no olhar de Tem que ele nunca se recuperaria desse trauma.
Pegou a arma do chão e deu um último tiro.
Andou firme e fez Tem olhar bem pra ele.
-Eu matei sua mãe. Eu matei sua mãe. Agora repita.
-Eu matei minha mãe, Vegas.
Vegas segurou novamente o rosto de Tem.- Sua mãe foi morta em um assalto. Uma tragédia. Pessoas ruins sempre serão punidas.Repita Tem.
Tem ainda chorava mas dessa vez conseguiu falar.
-Foi, foi morta em um assalto. Pessoas ruins serão punidas.
Pete conseguiu levar Tem para o quarto, enquanto Vegas agia rapidamente pra sua versão ser confirmada.
Vegas foi rápido e em menos de uma hora toda a história tinha sido confirmada: roubo seguido de morte.
Como ele conseguiu tirar o corpo dali sem ser notado? Como os policiais confirmaram sua versão? A verdade é que, para tudo há um jeito, só não para morte. E a morte rondava aquelas pessoas fazia tempo.No quarto Pete deu calmante para Tem. Forte. O mais forte que ele encontrou.
O que não se entende é porque uma mãe cria tanto ódio da filha?
A gente cresce conhecendo a família como sagrado principalmente a mãe.
Mas a realidade é difícil quando se tem uma mãe narcisista.
Até mesmo morta, ela ainda iria assustar a vida do filho.
Até morta.Vegas entrou na casa e se certificou de apagar tudo das câmeras. Antes de tirar uma cópia.
A criança estava dormindo o sono dos justos,Deus não abandona os seus. Já a baba olhava pra Vegas assustada. Branca demais.
Sentir o medo do outro era uma coisa que Vegas dominava e ele soube: Ela viu. Ela presenciou o que aconteceu ali.-Eu vejo no seu olhar que sim!-Sentou bem próximo a ela-Deveria matar você, assim, não teria provas.
A babá só chorava.
-Mas não vou. Quanto você quer pra esquecer isso. Foi um sonho na sua mente.
-O valor que quiser ou nada. Só me deixe viva.
-Viva você está, só sua língua que vai decidir se vai continuar.
Vegas abriu o aplicativo. Mostrou o valor e com o ok da babá finalizou.
-Foi bom fazer negócio com você.
********
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 VEZES NÓS - TIME,TEM E TAY
Fiksi Penggemar+ 🔞 Tay sempre viveu seguindo uma única regra: prazer sem envolvimento. Antissocial por natureza e obcecado por sexo, ele prefere a liberdade de escolher suas aventuras sem complicações emocionais. Em sua boate exclusiva, ele tem tudo sob controle...