O ruir da Tríade

99 17 5
                                    

Tem estava arrasado. Quando chegou em casa só conseguia chorar.
— Nos somos horríveis.
Time também chorava mas limpou as lágrimas.
—Nos fizemos o que tinha que ser feito.
—Time... Ele não ficou. Ele prometeu.

Ele prometeu. Estava doendo muito em Time também mas esse era o risco. E por Tem, ele suportaria tudo.

—Eu estou aqui. Sempre.
Tem o abraçou. Sim, ele sempre esteve desde do início até agora ...no fim.

************

Os dias alegres, se tornaram triste.
Tay estava arrasado. A boate nem teria sentido.
A casa dele que era o refugou dos três, ele não conseguia nem olhar para aquela cama.

Sentia tanta falta da risada do Tem.
Do jeito durão do Time.
E dos três juntos.

Ele chorava. Todos os dias ele chorava.
Nem abria geladeira porque tudo que tinha ali era do Tem.
Todos os lanches e leites era da alimentação.

Quando a saudade apertava, ele saiu a noite. Passou pela casa dos dois. A casa que foi feliz. Estava com a placa de vende-se.

Ele chorou. Acho que agora eles iriam vão procurar outro besta pra da o golpe.
Mas aí ele se desesperou. Só de imaginar os dois com outra pessoa , ele surtou.
Tem era o seu bebê, Time seu protetor. A tríade tinha que está fechada.

Porque eles foi trai-lo.

Quando mais uma vez, estava destruindo tudo. Pete chegou.
Dessa vez, não fez nada. Esperou o surto passar.

Quando Tay finalmente retornou ao seu estado sóbrio Pete foi certeiro:
—O que de tão grave eles te fizeram?
—Eles me enganaram.Me roubaram. Me usaram. Você acha isso pouco?

—E daí?
—Pete!
—E daí Tay. Olha seu estado. Olha como você estava semana passada. Acorda. Não importa o que aconteceu. Se começaram errado. Vocês se amam. Isso é nítido. Eles já tinha lhe roubado, então porque eles ficaram? Para de focar na questão errada. Se alguém me amasse o início poderia ser ruim, mas se fosse de verdade eu não iria nem pensar duas vezes.
—Voce está me dizendo para esquecer isso. Traição.
—Estou Dizendo o que eu disse Tay. Meu Deus, ele não lhe roubou, você deu a ele. Não importa o jeito que ele entrou na sua vida. Mas o motivo que eles ficaram. Por que você estava com eles?
—Por amor!
—Que amor é esse que jogou os dois na sarjeta sem nem escuta-lo sem nem tentar perdoar? Não sei de tudo, mas só sei que a doença de Tem  é real. Você prometeu ficar e você nem tentou Tay. Nem tentou. - andou até a porta- aqui a chave do carro. Você sabe o que fazer.

Pete saiu sem olhar pra trás. Acreditava que Tay iria fazer a coisa certa.
*******

Tay tomou banho e chorou por tudo e por ele.
Ele queria tanto dois. Queria tomar banho sentido o carinho. Queria correr pra casa e vê o Tem estudando.
Depois ele vindo em sua direção comendo.
Sempre com fome.
Ou quando ele surtava com ciúmes e ficava com a cara brava me xingando.

Será que ele conseguiria perdoar tudo e viver bem.
Só saberia se ele tentasse.
E ele ia tentar.

Entrou no carro.
Quando chegou na casa que ele conhecia.
Entrou sem esforço.
Tudo estava vazio. Só tinha uma luz acesa na cozinha.
Time estava lá.
—Veio me xingar? Pode fazer. Mas não vou aceitar nenhuma palavra sobre o Tem.
—Eu só preciso... Saber a verdade.
—Qual verdade? Eu realmente lhe roubei.
—A verdade Time.
Time sentou no chão e Tay também.
Pegou o celular.
—Eu sou casado Tay.
—Eu sei que você é casado com o Tem, Time.
Time balançou a cabeça.
—Nao casei com o Tem, casei com a Tamya.
E mostrou a foto dos dois na festa de casamento.
*******************

3 VEZES NÓS - TIME,TEM E TAYOnde histórias criam vida. Descubra agora