Quando Time chegou em casa não imaginou encontrar outra confusão.
Tem estava choroso. E quando foi questionado não respondeu de imediato.
— Você falou com minha irmã sobre querer uma família? Outra família? Filhos.Parecia que ele estava voltando para o início do namoro antes mesmo da operação. No início do cronograma de hormônios. Tem todos os santos dias tinha essa crise em relação a família.
— Eu falei sobre amar minha família. Mas adoraria saber o que ela lhe disse.
—Eu não posso lhe dá filhos. E você agora que está com contato com essa gravidez descobriu que quer ter filhos e uma família de verdade. Eu posso até ter filhos é só eu parar de...
—Nem continue por favor. Primeiro, estamos juntos a tanto tempo. Passamos por tudo e nunca, nunca saiu da minha boca uma besteira dessa. Me estressa saber que você acredita nisso.- A mesma bolsa que ele havia trago ele pegou de volta- Eu estou saindo dessa casa. Até esse bebê nascer e a gente vê como vai ficar. Ficar no mesmo ambiente vai acabar me fazendo perder a razão com você meu amor.Tay que ia entrando e escutou o que o outro falava.
—Nao, você não pode sair assim.
— Eu preciso. Por mim.
—Eu vou com você.
—Tay e Time por favor.
— Vai ser bom pra você...eu e Time precisamos respirar.A cada passo que os dois dava era uma facada no coração de Tem. Como foi que a vida se transformou nisso.
Os dois alugaram um quarto de hotel e compraram algumas roupas. Nem pegaram nada de casa.
Parece que a relação dele aguentou um temporal mas se esvaziou com um pingo d água.Em casa, Tem estava tentando ficar calmo.
—Viu como Tay foi com ele com facilidade?
—O que quer dizer com isso?
—Os dois descartaram você facilmente. Mas eu estou aqui, ao seu lado meu irmão.*************
Time não disse uma palavra desde que saiu de casa. Não chorou. Nada.Entrou no quarto de hotel,tomou banho e ficou na varanda.
O vento era frio, ele estava usando apenas uma calça moletom que comprou pelo caminho.
Ele nunca se questionou do amor que ele tinha pelo marido. Apesar de não falar, Time era um jovem de família rica. Bem rica. Antes de terminar o ensino médio já havia sido aceito em várias universidades. Os pais não questionaram a decisão dele casar tão jovem, questionaram a decisão dele largar tudo e viver o sonho da "esposa".
Então em uma atitude só, os pais de Time viram seu único filho casar com uma moça jovem e problemática. Logo em seguida deixar os planos dentro dos negócios familiares para viver economizando por uma casa de um subúrbio qualquer.Mas Time não,nunca se arrependeu. Nunca! Mas ele estava tão cansado. O Tay veio como um apoio pra ele. Era bom saber que naquele quarto de hotel ,tinha alguns pra dividir os medos. Assim quando sentiu as mãos de Tay em seu pescoço, fazendo massagem se deixou relaxar.
—Obrigado por está nessa comigo.
—Na alegria e na tristeza. Sempre.Dessa vez, quem recebeu massagem pelo corpo e beijos carinhosos foi o Time. Os dois não transaram e nem queria. Time adormeceu primeiro pela primeira vez. Pedindo pra tudo ser apenas um pesadelo.
***********
Já em casa, Pete lia as mensagens que Tem mandou. E as outras que Tay mandou.
Ele estava muito incomodado. Odiava ser passado a perna.
Então, ele pensou. Pensou e pensou.Ligou para alguém:
—Pegue pouca coisas. Vamos fazer uma breve viagem.
*******
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 VEZES NÓS - TIME,TEM E TAY
Fanfiction+ 🔞 Tay sempre viveu seguindo uma única regra: prazer sem envolvimento. Antissocial por natureza e obcecado por sexo, ele prefere a liberdade de escolher suas aventuras sem complicações emocionais. Em sua boate exclusiva, ele tem tudo sob controle...