três vezes sexo

156 17 0
                                    

O Tay,o Tem e Time em um quarto livre de pudor era tudo que a noite precisava para acabar bem.
Começar pelo o Time. O time era o padrão. E se fosse descreve-lo em uma palavra seria : Grande.
Ele de terno não aparentava tanto mas quando ele tirou a roupa do corpo. O os dois expectadores suspiraram.
E não perderam tempo. Tem já conhecia do namorado e sabia que chegar todo manhoso no amado fazia toda diferença.
O beijo carinhoso na boca. O toque do corpo. Tem virou e chamou o Tay como se desse permissão.
Tay se aproximou e rapidamente Tem o beijou. Um beijo demorado.
Os dois começaram a se tocar, reconhecer o corpo um do outro enquanto Time se deliciava com aquilo.
Quando os dois já estavam bem a vontade, Tem abraçou o namorado. E o fez sentar na ponta da cama. Tay também se aproximou,Tay foi o primeiro a começar a masturbar o Time com a mão. Depois a boca. Ser chupado pelo o namorado era muito bom e ser chupado beijando o Tay era melhor ainda.
Era sensações maravilhosas e quando Tay e Tem se revezaram  fazendo oral em Time, ele não resistia. Tentava segurar os cabelos dos dois mas e os dois sorriam.
Ele estava quanse gozando, e vendo esse estado Tem liberou o amado.
—Preciso de você amor. Não estou aguentando.

—Vira-se.

Time virou na cama, então Tem, puxou Tay que entendeu muito bem o que ele queria.
Enquanto Time ficou de quatro na cama,Tay se posicionou embaixo dele e Tem na sua entrada.
Com todo cuidado do mundo,os três acabaram achando o ritmo.
Tem entrava no namorado devagar. E Tay embaixo, chupava o pênis dele com todo prazer.
E Time gemia, tentado se segurar para não machucar os dois.
Até que Tem também chegou no limite. Empurrou tudo que pode na bunda do namorado que gemia agora sem pudor. Gozou na boca de Tay que conseguiu engolir tudo.
Tem segurou o corpo do outro,que se recuperava devagar.
Os três foram se aproximando.
Os três cansados. Time ainda estava com seme no corpo. Tem, já tinha tirado a camisinha e Tay estava encanto por finalmente vê os dois amados no pós sexo.
Mas antes mesmo de todos se recuperarem totalmente, Time assumiu a transa.
Colocou Tay por cima e se encantou mais ainda com suas curvas.
Tem chegou por trás como um diabinho e sussurro no ouvido:
—Rebola pra nós Tay.
Nem precisou repetir. Tay só se acomodou direito, e sentiu sendo rasgado pelo o outro.
Mas ele rebolou, com Tem ajudando segurando na sua cintura e beijando suas costas e pescoço. Com um pouco de esforço conseguiu pegar no pau de Tay e masturba-lo enquanto ele era devidamente fudido pelo Time.
Quando o orgasmo chegou, Tay se entregou.
Gemendo o nome de Tem e Time que o acompanhou.
Assim, caíram os três exausto na cama.
Tay beijou os dois com amor.
—Faca o que quiser mas não me peça pra acabar com isso.
Tem só sorrio. E Time balançou a cabeça.
Os três agarraram no sono. Não tinha problema estarem sujos, o mais importante é que foi do jeito que todos imaginaram.

3 VEZES NÓS - TIME,TEM E TAYOnde histórias criam vida. Descubra agora