Enquanto Tay dirigia,ele socava o volante.
Brigar com Tem era horrível. Ele se arrependia no mesmo instante.
Quando olhou viu um farol dando sinal. Reconheceu o carro do marido Time.
Encostou em uma praça e saiu pra respirar.—Eu odeio quando brigo com Tem. Mas...eu estou sentindo falta do meu marido. Da minha vida.
—Eu sei. - Pegou o rosto de Tay e beijou na boca. Com vontade e paixão.— Por isso,seja o que está acontecendo Tay. Não vamos perder a cabeça. Venha, vamos pra casa. Nossa casa, seja o que for já passamos por coisas piores e superamos.
Em casa, depois de Tem consolar a irmã demostrou a tristeza. Ele não queria brigar com Tay.
—Time foi atrás de Tay?
—Sim... provavelmente.
—Estranho. Achei que o mais importante fosse você nessa situação.
— Não existe o mais importante na nossa relação. Time foi para quem estava mais sensível.E ele mesmo deu a resposta para suas dúvidas.
— Você está bem agora. Descanse no seu quarto.
A outra subiu, um pouco a contragosto.
Quando Tay e Time entraram na sala. Tem ficou receoso. Mas Tay foi o primeiro a se aproximar.
—Eu só sinto falta do meu marido. Não tenho nada contra sua irmã. Entendo sua emoção por finalmente ter alguém da sua família com você.Tem beijou o marido.
—Agora era a parte que você falaria pra gente fazer as pazes transando a noite toda.- Time completou.
Tay burlou nós braços do marido. Colocou as pernas na cintura. E começou a da leves beijos.
—Eu quero transar com meus dois homens a noite inteira.
—Considere feito.
Rapidamente os dois subiram. Nem se importaram de ter gente em casa dessa vez.Tay nem esperou, puxou logo o tecido que estava no corpo de Tem. E abocanhou aqueles mamilos. Enquanto Tem, tirava a roupa que estava vestindo.
Tem puxou o Tay para o beijo triplo.
Quando Tem estava lubrificado e muito excitado, Tay colocou as algemas nele de surpresa.
—Tay!
—Voce achou que não ia ser punido?
—Tay! Não se atreva. Time...
Tay só pegou Tem e o colocou de 4.
Enquanto Tem estava preso na cama, Tay chupava o marido. A língua deslizava na entrada fazendo aquele barulho de saliva.
Tem estava tão excitado. Ele puxava tanto que tinha certeza que seus pulsos iriam ficar doendo.Tay e Tem fazia de propósito. Bem devagar. A língua depois o dedo. Time retribuindo as carícias.
Ele podia vê o namorado excitado. Eu via o líquido pre gozo escorrendo do dois pênis que ele tanto amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 VEZES NÓS - TIME,TEM E TAY
Fanfiction+ 🔞 Tay sempre viveu seguindo uma única regra: prazer sem envolvimento. Antissocial por natureza e obcecado por sexo, ele prefere a liberdade de escolher suas aventuras sem complicações emocionais. Em sua boate exclusiva, ele tem tudo sob controle...