Início de um acordo

141 18 6
                                    

Enquanto Tay pegava na mãos de Time, Tem também se aproximou.
—Voce não é um psicopata. Eu ficaria igualmente a você. Esse é motivo para me deixar com vocês. Você cuida de Tem e eu cuido de você. E vocês cuidam de mim,porque eu sou carente também.

Tem sentou no colo de Time virado para Tay. Ainda estava com a cara de sono.
Tay não entendeu mas sorrio quando Tem beijou seus lábios devagar.
Ele olhou para Time que o encorajou. Ele precisava se certificar que os três estariam de acordo com aquilo.
Tay se aproximou mais, pega do na cintura de Tem com cuidado.
Enquanto ele começou a retribuí com intensidade os beijos, Time abri o zíper moletom que até então só ele sabia que existia.
Os beijos sendo distribuído no pescoço. Tem só sentia as carícias de olhos fechados.

A personalidade de Tem já havia sido revelada. Ele amava ser mimado. E se entregava a cada carícia que recebia. Sentiu que Time estava animado. E virou para beijar o namorado.

Tay aproveitou e tirou o moleton por completo.
Não se lembra o tanto que as carícias duraram mas quando os três já estavam muito excitado foi a hora de parar.
—Acho que estamos precisando de um banho e eu tenho que ir.
—Mas Tay- Tem não entendeu.
—Temos todos o tempo do mundo. Mas não hoje. Você precisa descansar para aguentar nós dois.
Falou olhando fixamente pra Time. Que deu um leve sorriso de canto.
—Mas...isso é frustrante. Posso ter dois e não tenho nenhum.
—Em breve agora banho e cama.

Tem saiu reclamando e Tay se aproximou de Time ajeitando sua roupa.
—Obrigado.
—Nao me agradeça. Não vai ser fácil segurar o fogo de Tem por muito tempo.
—Quer dormir aqui?
—Adoraria, mas não vou. Quero começar do jeito certo com vocês. Então irei dormi na minha cama sozinho. Respeitando o seu espaço.

Time se aproximou, pela primeira vez ele apertou o braço de Tay com força e fez carinho logo em seguida.
—Sozinho mesmo? Ou temos que incluir mais alguém nessa relação.
Tay se aproximou seduzente e falou baixinho.
—A tríade está fechada Time. E isso não está em negociação.
********

—Ele já foi?
Tem falava enquanto se enrolava.
—Sim... E isso incomodou muito você?
—Um pouco. Mas teremos tempo né?
—Sim, em breve. Mas...você lembra que começamos do jeito errado...quero que se prepare que quando ele descobrir...
—daremos um jeito. Só não quero que seja agora.
—Sim,daremos um jeito.

Quando Tem dormiu, Time analisou toda situação.
Eles teriam tempo pra tudo e depois ?
E depois? Eles não pensaram no depois.

A semana seguiu seu curso. Tem estava atolado na faculdade de trabalhos. Time estava fechando contratos importantes e Tay estava experimentando uma sensação que nunca tinha sentido: a paixão.
Olhou o aparelho celular quando a mensagem chegou.
Time pedia pra ele ir buscar Tem na faculdade já que ele sairia tarde do escritório.
Na hora marcada, Tay estava lá. Tentando não chamar atenção mas era difícil.

Tem estava finalizando quando escutou um zum zum na sala.
—Um daddy desse eu até casava- escutou os amigos falando.
Nem se atentou que era encima de Tay essa cobiça.

Só quando saiu, visualizou o outro encostado no carro mexendo no celular.
Quando ele viu o Tem abriu um sorriso.
—Ele está sorrindo pra esse lado. Como eu sei que não tenho sorte com um homem desse, suponho que é pra você, Tem.
—Hum...tenho que ir.

Quando ele abraçou Tay,ele suspirou. Saudades que ele estava.
—Nao é Time mas eu estou aqui. Decepcionado?
—Nunca.
—Quer ficar na minha casa? Time pode ir pra lá quando sair.
—Sim. Claro que sim.

Quando tem entrou no carro sentiu o conforto. Colocou o fone e ficou mexendo no celular. Ele não sabia muito como se comportar com o Tay sem o Time por perto.

A casa de Tay era igual ao dono: linda e sofisticada.
Enquanto Tem tomava banho,Tay preparava algo para comer.
Tem sentiu o cheiro ainda no quarto.
Quando voltou ,Tay estava tão absorto que ficou ali só admirando.
Acordou do transe quando a companhia tocou e Tay apontou para o controle sorrindo.

Time entrou tranquilamente.
—Pelo cheiro, temos um cozinheiro aqui de mão cheia.
—Mais ou menos.

Time também tomou banho e tomou o lugar de Tay na cozinha para ele também se banhar e os três agora estavam na mesa saboreando o prato.
—E sério?Eles me chamaram de Daddy. Estou indignado. Nem sou tão velho assim.
—Nao,não é. É modo de falar Tay. Eles são assim.
—O Time também é Daddy?
—Sim, pense no caso ,já escutei coisa pior.
Tem completou com a voz em uma entonação sensual.
—Quem sabe realmente vocês possam ser meu Daddy.
—Um Daddy não pode fazer o que eu estou imaginando fazer com você agora Tem.

Time dessa vez deixou o pensamento correr solto. Os dois já estavam bem a vontade com Tay porque não deixar rolar.
—Se tiver um quarto podemos realizar seus pensamentos impuros amor. O que acha Tay?
—Acho que está na hora de ir para quarto.

3 VEZES NÓS - TIME,TEM E TAYOnde histórias criam vida. Descubra agora