*Tem*

82 9 0
                                    

Tem chegou em casa sorridente. Quando entrou no seu quarto encontrou a irmã sentada com alguns objetos na mão.

—Passou a noite fora?
—Sim, Eu e os meninos conversamos. Estamos bem agora.

Sorrio mostrando o anel no dedo.
Não foi uma atitude inteligente. Mas ele estava tão feliz.

A outra se levantou e olhou o anel com admiração e quando Tem nem percebeu,puxou o anel para fora do dedo com força.
—Pare com isso. O que está fazendo?

Tem estava chocado.
A irmã está furiosa com anel em sua mão.

—Eu tentei sabe. Mas eu via sua vida aqui feliz e eu naquele inferno. Nossa mãe cada dia pior,aquela cobra. Nosso pai tem não aguentou e saiu no mundo. Então, eu vejo você com a vida perfeita.
—Minha Vida não é perfeita. Eu só tento vive-la da melhor forma. Devolva minha aliança.

—Aliança? Outra aliança? Quantas você terá? Eu vi Tem. Eu acompanhei você. "Só tento vive-la melhor" com o marido que possui fica fácil. Eu cada dia me afundando e você sendo feliz. Você arranjou um homem e foi embora e eu fiquei lá. Aquela mulher entrava no meu juízo porque eu era a sua cópia fiel. As pessoas perguntava por você e eu que sofria as consequências.

—Eu sinto muito.

—Voce não sente nada. Nada. Então eu me rebelei. Consegui algumas coisas mas eu queria mesmo era seu amor. Então, eu pensei porque eu não mereço também ser amado igual aberração do Tem.

Tem dessa vez estava um pouco assustado. Ele passou a deslisar devagar pela parede para chegar mais perto da porta.

—E pra piorar eu engravidei. E eu não tinha um Time pra me proteger. Eu rezava todo dia pra você morrer. Todo santo dia. - estava com a foto do casamento de Tem nas maos- ele poderia se apaixonar por mim se você morresse não acha?

A irmã se aproximou dele. Era pra ele ter corrido mas ele não conseguiu. Ele ficou horrorizado com as falas da irmã.
—Quando você não existir,ele vai se apaixonar por mim e nosso filho. Tay também ficará conosco. Seremos a família feliz que eu mereço e você não terá nem uma lembrança.

Tem dessa vez reagiu, abriu a porta mas foi agarrado pelo blusa. Ele tentava se defende mas assustado do jeito que estava e pensando que a irmã estava grávida não podia se livrar com facilidade.
Na hora do desespero,Ela também se  desiquilibrou e devido a barriga seu corpo foi com toda força caindo na escada .
Tem tentou protege-la levando a maioria do impacto da queda. Ele sentiu o primeiro choque do seu corpo batendo nos degraus da escadas.
Um a um até ele apagar e perder a consciência.
**************
No escritório Time estava tão relaxado que até seus amigos perceberam. Mas ele ouviu uma voz lá no fundo pedindo pra ele ligar pra Tem.

*****************
Na Boate, Pete revelou sobre a Ida para falar com a mãe de Tem.
—Eu acho que aquela mulher é doida e endoidou os filhos.  Só me preocupada um pouco ela com Tem. Acho que algum momento ela vai surtar. Ainda bem que Time já voltou pra casa.

—Ele não voltou ainda.
—Tay...não acho um bom negócio Tem está sozinho com ela. Os hormônios da gravidez,essa loucura dela. Além do mais que Tem deve está radiante com a reconciliação de vocês e um belo anel no dedo.
Parece que Pete estava adivinhando. O celular de Tay tocou e no contato estava gravado como hospital.

3 VEZES NÓS - TIME,TEM E TAYOnde histórias criam vida. Descubra agora