Seis meses após receber a notícia de que não poderia mais andar, a vida de Tay havia se transformado em uma nova rotina. Acordava cedo todos os dias, com a ajuda de Time e Tem, começava o dia com uma refeição nutritiva, preparada com cuidado para manter sua saúde e força.
Depois do café da manhã, vinha a fisioterapia. Três vezes por semana, um fisioterapeuta vinha até sua casa para ajudá-lo a trabalhar na força do tronco e na mobilidade dos braços. Essas sessões eram intensas e, às vezes, incrivelmente frustrantes para Tay, mas ele persistia, motivado pelo amor e apoio inabalável de Time, Tem e sua filha.
No meio da tarde, Tay passava algum tempo com um psicólogo. Essas sessões eram cruciais para ajudá-lo a lidar com as mudanças em sua vida e a manter sua saúde mental. Eram momentos de reflexão e crescimento, onde ele aprendia a aceitar sua nova realidade e a encontrar maneiras de continuar a viver uma vida plena e significativa.
Durante o resto do dia, Tay se dedicava a atividades que amava. Com a ajuda de dispositivos adaptativos, ele continuava a pintar, uma paixão que havia descoberto durante a recuperação. Ele também passava um tempo precioso com sua filha, contando histórias, assistindo a filmes e apenas aproveitando a companhia um do outro.
A noite trazia um tempo tranquilo com Time e Tem. Eles preparavam o jantar juntos, conversavam sobre o dia e planejavam o futuro. Esses momentos eram uma lembrança do amor que compartilhavam e da força que encontravam um no outro.
Seis meses depois, a vida de Tay era diferente, mas não menos rica. Ele estava aprendendo a navegar em sua nova realidade com coragem e determinação, apoiado pelo amor de sua família. E embora houvesse dias difíceis, havia também momentos de alegria, riso e amor, momentos que lembravam a Tay que, embora sua vida tivesse mudado, ele ainda tinha muito a viver.
Durante uma de suas sessões, Tay decidiu abordar um assunto que o preocupava. Ele olhou para o psicólogo, um homem gentil e compreensivo chamado Dr. Chay, e disse:
— Chay, eu... eu tenho um receio.
O psicólogo assentiu, encorajando-o a continuar.
— É sobre... sobre intimidade. Com Time e Tem.
O psicólogo manteve uma expressão neutra, acenando para que Tay continuasse.
— Eu... eu tenho medo. Medo de... de não ser mais o mesmo. De não ser capaz de... você sabe.
Chay assentiu, sua expressão de compreensão.
— Tay, é completamente normal sentir medo e incerteza sobre a intimidade após uma mudança física significativa. Mas lembre-se, a intimidade não é apenas física. É emocional, é conexão, é compreensão. É importante conversar com Time e Tem sobre seus medos e preocupações. Eles te amam e vão entender.
Tay assentiu, parecendo um pouco aliviado.
— Eu sei... é só que... é difícil. Mas eu vou tentar falar com eles. Obrigado.
Com um sorriso gentil, Dr.Chay respondeu:
— De nada, Tay. Estou aqui para ajudar. Lembre-se, é um processo. Dê a si mesmo permissão para levar o tempo que precisar.
*****
Casa toda tinha sido reformulada para a nova realidade. Tay entendeu que nada poderia ser baseada no " no dia que ele melhorasse" porque ele tinha que viver o agora.
Quando soube da morte da mãe de Tem ele não demostrou nada. Abraçou o marido e só disse" A morte não dá viagem perdida Tem e ela já levou a dela. Aquieta sua alma amor".
A filha estava radiante.Ela era a cópia fiel de Tay. O atrevimento. A cadeira de roda era um dos lugares preferidos dela agora.
Hoje, Tay havia planejado em iniciar sua vida sexual.
Depois de muita conversa e terapia.
Ele tinha dois maridos e não estava suportando não taca-los.Pete levou a pestinha para sua casa e hoje ele estava sozinho. Parece que Vegas resolveu da um basta naquela relação.
Quando os três ficaram sozinhos no quarto, o clima mudou. Depois do banho não precisou falar.A atmosfera no quarto estava eletrizada com uma mistura de expectativa e desejo. Time e Tem começaram a explorar o corpo de Tay com as mãos, cada toque uma promessa silenciosa de amor e cuidado. Moviam-se lentamente, permitindo que Tay absorvesse cada sensação, cada carícia. Paralelamente, eles também se tocavam, suas mãos traçando caminhos conhecidos e amados em uma dança íntima de amor e desejo.
Conforme a excitação de Tay aumentava, Tem se posicionou delicadamente sobre ele. A conexão entre eles era palpável, cada movimento de Tem enviando ondas de prazer através de Tay. Nesse meio tempo, Time se aproximou, permitindo que Tem o acariciasse com a boca.
A comunicação era a chave - eles se moviam juntos, sempre atentos ao conforto de Tay. Era uma dança de amor e desejo, uma expressão de sua conexão profunda e inabalável. Perdidos em um mundo de sensações compartilhadas, eles se moviam juntos, cada toque e suspiro um testemunho de seu amor.
Finalmente, após um ápice de emoções e prazer, eles se aconchegaram na cama, exaustos mas profundamente satisfeitos. Abraçados, suas respirações se acalmavam enquanto descansavam na companhia um do outro. Eles tinham dado um passo significativo em sua jornada juntos e sabiam que, não importa o que acontecesse, sempre encontrariam amor e apoio um no outro.
Depois dessa primeira vez, os três continuaram a redescobrir novas maneiras de desfrutar da intimidade. Cada encontro era uma nova oportunidade de explorar e aprender, de se conectar em um nível ainda mais profundo.
Agora, após mais uma noite de amor, Time estava refletindo sobre tudo. Recordava cada obstáculo superado, cada desafio enfrentado, e percebia que, finalmente, sabia o que era a verdadeira felicidade. A jornada havia sido longa e por vezes difícil, mas cada momento levou a isso - à alegria de amar e ser amado, à satisfação de estar ao lado de Tay e Tem. E isso, para Time, era a verdadeira felicidade.
Fim ♥️♥️♥️
"Três Vezes Nós" é uma história que fala principalmente sobre os dramas pessoais de cada um de seus protagonistas.
Tay, com seus medos e traumas, buscava saciedade em um sexo que, inicialmente, parecia vazio. Ele lutava contra seus próprios demônios, tentando encontrar um sentido em meio ao caos de suas emoções.
Time, que dedicou sua vida ao homem que amava, sem jamais imaginar que ele também poderia ser cuidado. Ele deu tudo de si, sem esperar nada em troca, descobrindo ao longo do caminho que o amor também pode ser um ato de receber.
Tem, que desde jovem se viu em meio ao caos e ao preconceito, antes mesmo de entender completamente quem ele era. Ele enfrentou desafios e superou obstáculos, sempre guiado pela verdade de sua identidade.
Por isso, "Três Vezes Nós", pois eles passariam por tudo novamente, se fosse preciso. Eles enfrentariam três vezes aquele sofrimento, pois sabiam que, no final, os três estariam lá, juntos. Três corações pulsando em uníssono, três almas entrelaçadas pelo amor.
"Três Vezes Nós", pois para eles, não existiam distinções de amor. Eles amavam e eram amados, cada um à sua maneira, cada um com sua própria história. E no final, isso era tudo o que importava - o amor que compartilhavam, o amor que os unia. "Três Vezes Nós", uma história de amor, de superação e de descoberta. Uma história que nos ensina que, não importa o que aconteça, o amor sempre encontra um caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 VEZES NÓS - TIME,TEM E TAY
Fanfiction+ 🔞 Tay sempre viveu seguindo uma única regra: prazer sem envolvimento. Antissocial por natureza e obcecado por sexo, ele prefere a liberdade de escolher suas aventuras sem complicações emocionais. Em sua boate exclusiva, ele tem tudo sob controle...