Tudo no eixo

67 7 0
                                    

Amores reta final dessa Fanfic.
Ufa, não pensei que o 3 T iriam me dá tanta histórias.

*************

Quem ligou para a ambulância?
Era a dúvida que Tay não esqueceu. Quando olhou nas câmeras ficou tão surpreso que nem consegui falar, apenas mandou o vídeo para Time e escreveu a mensagem.

Quando Tem chegou em casa  com a bebê no bebê conforto Tay pediu pra quando ela dormisse voltasse até a sala.

Quando reconheceu a pessoa que ligou para a ambulância,Tem ficou incrédulo.

—Preciso falar com ela.
Time odiava essa frase porque sempre acabava com o marido ou chorando ou no hospital.

—Pedirei pra Pete cuidar da bebê e vamos os três.
—Eu posso ir...
—Os três. Apartir de agora será sempre os três.

Quando chegou na casa. O coração de Tem acelerou. Fazia tanto tempo mais ele lembrava de tudo.
De como sofreu naquela casa e de como foi feliz também.

Ao abrir a porta, a mulher do outro lado não mostrou  nenhuma reação.
—O que faz aqui?

Time e Tay entraram. Vieram.ali para falar e iria falar.

—Por que você estava lá ?
— Vou falar uma última vez sobre esse assunto. Quando você se foi, fiquei feliz. Você tinha casado com o coitado do Time. Um jovem rico, bonito.  Não entendi porque ele tinha escolhido você. Mas depois eu vi o motivo. Apartir daí, vocês se afastaram mas tudo começou a ruim. As pessoas falava. Alguns aqui, alguns ali. Seu pai não aguentou e se mandou. E eu fiquei com sua irmã. Ela era perfeita. Mas depois para meu desgosto se perdeu. Não me servia mais. Principalmente quando ficou obcecada por você.
Nós não tínhamos nada e você tinha tudo. E ainda por cima, você ainda arranjou dois maridos para acabar com a reputação de vez. Sua irmã louca e você com essa história de dois maridos. Então eu incentivei sua irmã a sumir. Ela obcecada pela vida perfeita de vocês então foi fácil. Ainda mais depois que arranjou uma criança sem pai. Você pelo menos foi esperto. Time era de uma boa família e depois arranjou esse outro aí, que tem dinheiro. Eu eu apenas dei o empurrão pra ela virar novamente problema de Time. E eu ainda veria de camarote a ruína da vida perfeita de vocês.

—Como você pode mãe.
—Nao me chame assim.

Tay abraçou o marido. Time se segurava pra não matar aquela mulher.
—Por que você estava lá?
—Eu ia vê de perto o estrago que causei. Então eu vi a cena.

Tem olhou esperançoso para a mãe

—Voce se arrependeu e ligou para a ambulância nós salvar né?

A mãe olhou com cara de nojo.

—Eu ia deixar vocês morrendo ali. E tudo acabaria pra Mim.Voces não existiriam. Mas, lembrei da criança. E se ela sobrevivesse? Eu teria que cuidar dela pela lei. E eu não vou cuidar de uma bastarda.

Tem estava horrorizado. Ele pensou. Ele queria que a mãe tivesse dito que sentia muito. Mas ela não sentia compaixão nem pela neta.

Tem deu meia volta. Não devia ter vindo.
— O karma existe. Agora sou eu que digo, não chegue perto de nós. Como você diz, Agora o problema é com a gente e não terei compaixão assim como você não teve com ninguém.

Tem saiu sem olhar pra trás. Tay e Time do seu lado.
Aquele lugar era pesado demais e não valia a pena tentar carrega-lo.

************

3 VEZES NÓS - TIME,TEM E TAYOnde histórias criam vida. Descubra agora