Obs: Essa parte eu coloquei um ato sexual mais crú mesmo. Instinto animal. Então se vc não gosta, ou gosta dos meus hots mais fofinhos pode pular.
Eu mesmo estou morrendo de vergonha mas estou tentando evoluir mais no hot, então se vc gostar ou não, deixe sua opinião por favor é importante pra mim .Tem deslizava a boca no Pênis de Time. Até se engasgar. Time fazia Tem engolir tudo até ele mesmo começar a se engasgar. Era uma punição. Ele sabia que era.
Tay se aproximou, e já foi passando as mãos no corpo do marido. Tem tinha as curvas bem acentuadas na bunda. Apesar de ser malhado quem olhava pra ele sentia vontade aperta aquela bunda. Por isso que Tay aproveitava sempre que podia para pegar nela.
Mas o ponto foi outro, ele colocou sua boca próxima ao pênis de Time. E passaram a revezar mas na hora que percebeu que iria gozar, Time fez questão de o Tem ser o responsável por engolir.
Segurou a cabeça dele firme até a última gota sair.
Quando finalizou, Tem nem se abalou apenas com a boca ainda com esperma beijou o Tay fazendo também sentir o gosto do outro.
Time arrastou os dois para o banheiro. Que por sorte era grande o suficiente. Com uma banheira espaçoso.
A pegação retornou com tudo. Tem sentia o corpo ser sugado, cuidado e mordido em todas partes.Depois do ducha rápida, o que parecia o final de uma rapidinha se transformou em uma boa foda.
Porque Tay estava com tesão. Muito tesão. Vê o oral e participar do oral punitivo deixou ele faminto.
Fazia um tempo que eles ficavam assim tão a vontade.Então quando o namorado virou, Tay fez seu corpo deitar na cama.
—Estou com muito tesão. Acho que meus dois maridos precisam resolver isso.Pelados os três já estavam então Time só se direcionou para a entrada de Tay. Dessa vez Tay foi invadido por uma língua quente. Enquanto Tem sentia seu pênis ser sugado por um Tay sedento.
A medida que a boca de Time passeava entre a entrada do louro, O pênis de Tem era sugado no mesmo desespero.
Só se ouvia o gemido de Tem e o de Tay porque o Time estava com a boca muito ocupada.
Quando estava no limite, Time virou o Tay,o fazendo parar de mamar o outro.
Tem se aproximou e começou a masturbar o Tay enquanto Time, introduzia primeiro um dedo,com movimento circulares.
Tay acariciava os próprios mamilos. Sentindo o prazer de ser invadido por longos dedos e uma boca quente. Mas o tesão foi ao auge quando de forma desajeitada, Tem continuou masturbando Tay com as mãos, Time deu o dedo maior para Tem chupar. E intruziu no Tay que gemia agora sendo mastubardo pelas mãos de Tem. Invadido pelos dedos de Time e vendo Time chupando a língua de Tem com vontade.Se continuasse assim, os três iriam gozar. Então Time só deu uma única ordem:
— Não feche os olhos Tay. Iremos lhe tratar como o safado que você é.Ele foi puxado mais um pouco e suas pernas ficaram mais abertas.
Se apoiou nos braços para vê a visão: Tem e Time se beijaram mais uma vez e depois Tem lambei e lambuzou o pênis de Time com sua saliva. Time com o sorriso mas sacana do mundo, introduziu de uma vez em Tay que gritou de susto e de dor.
—Caladinho!
Tem falava enquanto se colocou por cima, em uma posição que lembrava muito o 69.
Tay, já recuperado da dor inicial , começou a lamber e a sugar aquela entrada que ele tanto amava. Deslizava a língua até o fim, enquanto era invadido pelo o pau de Time e era chupado pelo Tem.
Eles só paravam pra gemer. O suor, o cheiro de sexo e os gemidos no quarto. Não importava mais nada.
Tay gozou primeiro, impossível pra ele resistir. Mais uma vez, Tem engoliu porra naquela noite e quando olhou pra Time, sua cara de pre gozo. De transe já que estava quanse gozando também, ficou com mais tesão. A língua de Tay invadido sua entrada. Tocando em partes bem sensível. E seu marido ali, gozando gemendo bem na sua frente.
Enquanto Time ainda respirava fundo,Tem olhou pra ele sem e apontou para boca.
Time tirou a camisinha e quando Tem se incrinou mais um pouco, lambeu o gozo que ainda restava. Até ele mesmo gemer palavras desconexas e o seu próprio orgasmo chegar com as carícias de Tay em sua bunda.Os três estavam um bagaço. Esperma e fluidos por todos os três.
O banho foi lento , a água morna limpando e relaxando.
O cheiro de lavanda no corpo dos três.
Não se falava nada. Não precisava, o sexo forte e cru mostrava o tamanho da intimidade dos três.
A cama foi ocupada por três homens felizes e saciados e prontos para próxima rodada.E a próxima rodada chegou. Porque o mostro do sexo foi acordado em Tay.
Ele já estava bem preparado na verdade e quando acordou do sono revigorante só tinha um objetivo na vida: Ter os seus dois homens dentro dele.
Masturbou os dois com as mãos e depois com a boca.
Quando despertaram já estava bem animados.
Pra sexo, a linguagem do prazer é universal.
Então Time ficou encostado com segurando o peso e Tay foi engolindo aquele pau grande com rabo guloso.
Time, sentia sendo apertado enquanto Tay fazia questa6de falar putaria em seu ouvido.
Tem,vendo que o pau de Time já estava bem acomodado começou a introduzir o seu... enquanto Time enfiava ele parava e quando ele entrava Time parava.
O gemido e o choro de Tay era estimulante para os dois. A pressão dos dois paus.
Quando estava os dois dentro e começou a estocadas pra valer.
Tay chorava baixinho, rebolando nas duas rolas que ele tá tô amava.
Tem não aguentou vê aquela bunda toda aberta, aindadeu um belo tapa deixando as marcas do dedos nela. Time começou a gemer forte. E Tay tremer até os três gozarem em um gemido só. Os corpos fracos.
E o gozo dos três. O gozo de satisfação dos três. Quando Time tirou seu pau de dentro foi saindo mais e mais esperma. Tay estava acabado. Sua entrada vermelha e alargada. Mas apetitosa. Piscava pra ele pedindo pra ser lambido.
E Tem lambei tudo que podia. Tay ainda se contorceu por está sensível mas foi vencido por mãos de Time que lhe segurou na cama.
Tem limpou cada gota de esperma. Enquanto Tay se contorcia gemendo e chorando.
Quando Tem terminou, cuspiu na entrada de Tay e viu a saliva deslizando finalizando com mais um tapa na bunda vermelha.
Tem soltou Tay que se virou, dando de cara com dois rostos sujos, risonhos e saciados.
—Eu vou matar vocês, mas hoje não porque eu não tenho força pra mais nada.
*****
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 VEZES NÓS - TIME,TEM E TAY
Fiksi Penggemar+ 🔞 Tay sempre viveu seguindo uma única regra: prazer sem envolvimento. Antissocial por natureza e obcecado por sexo, ele prefere a liberdade de escolher suas aventuras sem complicações emocionais. Em sua boate exclusiva, ele tem tudo sob controle...