Compromisso selado

107 17 3
                                    

Time estava sentado com o notebook na mão. Ele não foi trabalhar no escritório mas estava resolvendo pendências de casa.
Avistou Tay de longe saindo do quarto sorrindo.
—Acordou? Como ele está?
—Acordou. Você acha que exageramos?
Time ajeitou a cadeira. Chamou o outro para perto.
— Você acha que eu deixaria o meu homem ser machucado no sexo?
—Espero que não.
—Ele gosta... Gosta muito. E se ele gosta nossa obrigação é deixa-lo saciado.
Tay espalmou a mão na coxa do outro
—E você está saciado?
—Me espanto ao saber o tanto. É como se você sempre estivesse com a gente.
Puxou para o beijo. Tay e Time tinha a vibe diferente. Enquanto com Tem era a sensação de cuidado com Tay era o desafio.
Então quando Time puxou o cabelo do louro pra trás deixando o pescoço a mostra ,Tay sentou logo no colo do Time.
—Sabia que quando Tem sair dali eu vou te comer até você pedir pra parar?
—Eu nunca vou pedir pra parar Time. Saiba disso.
—Pois pare! Eu não aguento mais transar não.- Tem vem pelado segurando  uma toalha na mão e uma na cabeça.
—A gente transa por você, não se preocupe.
—Que cor você quer?
—O que?
—A cor do seu caixão,porque se vcs se pegarem sem eu vê, eu mato os dois.

Tay começou a rir.
—Ninguem vai transar agora.Tenho que finalizar isso. E você tomar remédios e Tay- olhou pra Tay- você faz o que mesmo quando não está boate?
—Eu transo!Mas posso fingir que estou trabalhando não se preocupe comigo.
—Ho vida  sofrida do rico Tay.

Do sofá Tay observou tudo. Parecia a cena perfeita que ele nunca sonhou.
Nunca quis se envolver mas agora parece que ele sempre viveu essa vida.

A questão de ser sexualmente insaciável não lhe preocupa mais. Quem passaria frio com dois cobertores daqueles.
Pete tem razão, era bom ser amado e ter alguém para amar.

Pensando nisso, ele sofreu quando viu Tem descendo as escadas com sangue nas mãos.
E viu o namorado desmaiando.
Antes de Tem chegar no chão, Tay conseguiu amortecer a queda com o corpo.
—Time-O grito dava pra escutar fora.

Foram minutos de desespero. Mas conseguiram chegar no primeiro hospital.

O atendimento foi rápido e quando Tem já estava no quarto medicado foi que o médico percebeu que Tay também precisava de atendimento. Seu braço estava com uma torção devido o peso.
Finalizando o atendimento Tay estava com a mão imobilizada.
Ele se agarrou a Tem, nem mesmo Time conseguiu tira lo do quarto.
Tem continuava dormindo. O sedativo fez seu efeito.
Tay saiu a procura de Time e o encontrou na recepção com cara de poucos amigos e alguns cartões nas mãos.
—Poderia passar esse?
Tay se aproximou.
—Algum problema?
—Já estou resolvendo. Tem ainda está dormindo?
—Hum,não tente mudar de assunto.
—Meu cartão não passou. Não lembrei que esse é um dos hospitais mais caros.
Tay tirou o celular do bolso. Apontou para o QR codé e em menos de um minuto finalizou a transação.
—Resolvido.
— Não, não precisa...
—Venha Time. Já está resolvido.-Tsy não era muito de demostrar mas ele se assustou realmente com tudo,então ele desabafou- Tem precisa de você. Eu preciso de você . Nós precisamos.
Abraçou o namorado e chegando no quarto mesmo Tem dormindo,os dois deitaram na pontinha da cama.
—Nos estamos juntos. E é o que importa.

3 VEZES NÓS - TIME,TEM E TAYOnde histórias criam vida. Descubra agora