Tem sabia que ele não queria aquela vida. Então pensando nisso se revelou contra a mãe. E suas regras. Naquele dia saiu e voltou vestida em uma calça de homem. Uma.camiseta preta de rock.
Isso foi o suficiente para apanha até não sentir o corpo. Mas no outro dia, ela tinha que está plena. Afinal a família era bem vista na.sociedade.
Naquele dia, ela aceitou seu destino. Estava no jardim, um pouco afastada em um canto que ela chamava de seu.
A família estava recebendo alguns amigos e seu irmão alguns colegas.
Ela sentiu a dor quando puxava o tecido do vestido que ficou preso nas feridas.Estava doendo e ela teria que fazer isso sozinha foi quando fechou os olhos mas sentiu uma sombra. Abriu os olhos e viu, um amigo do seu irmão. Time, lembrava o nome.
—O que está fazendo?
—Eu Que pergunto. Você está em no meu lugar.
—Nao tem seu nome aí.
—Mas é meu lugar de fuga.
—Então eu estou no lugar certo. Estou precisando de fugir. Fugir daquele bando de mães querendo me empurrar as filhas donzelas para casar.
Lá riu dele. Primeiro sorriso genuíno.
—Quem manda ser um bom partido.- parou de sorrir quando a dor nas costas aumentaram.
—O que aconteceu?
Ela pensou. O Time era um dos menos babacas dos amigos dos irmãos.
—preciso que você tire meu vestido.
—Ate você quer me seduzir...
—Nao, pato branco. Estou machucada. A roupa pregou na ferida.
Quando Time foi tirar, a menina gemeu de dor.
Então Time mandou ela esperar um voltou com água e foi tirando aos poucos. Aos poucos viu o alívio no rosto dela.—Obrigada.
—Quem fez isso com você. Vamos contar a seus pais.
—Nao!
—Vamos...
—Foi eles.
—Fale claro.
—Foi eles Time. Meus pais .
Time parou por um momento.
— Não se mexa. Vou cuidar de você.Assim, os dois começaram a ser amigos.
Ela contou pra ele seus sonhos e ele escutava. Aos poucos traçaram um plano e estava dando certo até os pais dela pegar os dois com o vestido levantado.
Na ocasião Time estava aplicando uma injeção para amenizar dores.
Então Time nem pestanejou e disse que ia dois estavam namorando.Apartir dali as coisas melhoraram. A mãe dela, ficou nas nuvens.
Time era um ótimo partido. Nem em melhores sonhos, sonhava vê a filha rebelde namorando um partido igual a Time.Nessa época ia dois tiveram liberdade para aproveitar. Então quando eles achavam que os dois estariam indo pra cinemas e bares, os dois estavam indo para consultas e mais consultas.
Até chegar em uma parte que Time precisaria se dedicar mais a sua transição. Nessa época foi a época que decidiram casar. Para alegria geral. A família iria se livrar da vergonha da família. Agora ela passaria a ser problema do Marido.
Mas, depois do casamento Tem tinha recaídas, todas as vezes que a mãe vinha visita-la levava a dignidade da filha.
Então, time deixou tudo. Deixou tudo e tirou Tem daquele ambiente.Recomeçaram. Recomeçaram. Agora com o nome de Tem. Marido e estudante.
Ele não tinha nunca mais sonhado com essa vida. Até a irmã chegar em sua porta.
Mostrando que ninguém foge do passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 VEZES NÓS - TIME,TEM E TAY
Fanfic+ 🔞 Tay sempre viveu seguindo uma única regra: prazer sem envolvimento. Antissocial por natureza e obcecado por sexo, ele prefere a liberdade de escolher suas aventuras sem complicações emocionais. Em sua boate exclusiva, ele tem tudo sob controle...