Medo e esperança

92 11 0
                                    


Tay poderia guardar rancor ou incertezas.
Mas preferiu o amor do que escolher a voz da razão.

Passou o resto do tempo no hospital. Não falou mais nada sobre o ocorrido. Foi um acordo silencioso.
Agora Tem dormiu. E Tay soltou as lágrimas.
Que ele estava magro ele já tinha percebido mas agora com as agulhas no braço ficou tão evidentes com as marcas roxas.

—Vai amenizar. Amanhã a cirurgia ocorrerá e ele vai se recuperar.
—Eu não entendo.
—Desista De entender. Vá pra casa. As nove ele entrará na sala e saberemos o seu estado.
—Eu vou ficar aqui Time. Só saio com uma notícia.

Ninguém ia pedir pra ele sair.
Assim quando a equipe médica entrou encontrou os dois ao lado de Tem que dormia.

—Gostaria que de dizer para a família do paciente que estamos com a melhor equipe reunida.
Tay só sinalizou.
Time apertou a mão do médico.

Quando Tem acordou, vestiu a bata cirúrgica.
Nessa hora ele chorou.
—Nos veremos em breve meu amor. Eu te amo.
Tay abraçou mais forte ainda Tem. Ele tinha vivido tão pouco com o companheiro.
—Estarei aqui. Eu e Time por você.
(Por nós)

*************
Quando se está na espera de um hospital,as horas são uma eternidade.

Então quando  finalmente terminou os dois aguardava ansiosos.
Mas por questões de segurança e saúde não entraram  na sala.
Aguardaram....
Quando pode vê-lo acordado.
—Quem.sao vocês?
Tem fazia cara de desentendido. Ele mal conseguia falar.

Tay e Time ficou em choque. Até que Tem sorrio fraco.
—A cara de vocês não tem preço. Vocês são os amores da minha vida.

Só foi dizer isso que apagou. O médico explicou que assim seria a rotina. O sono ajudava na recuperação. A cirurgia ocorreu tudo dentro dos esperado.

Mas esperado não é certo. Nos filmes em uma semana o protagonista já está correndo, tomando banho de praia e comendo carne. Na vida real não é assim. Então o quadro de Tem teve altos e baixos. Primeiro, o corpo começou a recusar os curativos. Até mesmo o hospital de renome isso poderia acontecer. Segundo, Ele pegou uma infecção hospitalar. Nesse momento foi mais desesperador porque Tay e Tem não podia nem entrar no quarto.

Até mesmo o médico responsável saiu da parte profissional.
—Tem vai se recuperar mas não sabemos quando. Vocês precisam ir pra casa e se cuidar.
—Mas...
—Se vocês adoecerem também quem vai está aqui pra receber Tem quando ele finalmente sair desse hospital? Olhe pra vocês. Eu e a equipe, sugerimos que um vá pra casa e o outro fique e depois troque. Contra os um enfermeiro estagiário para ficar aqui nos dias que vcs não estiverem. Faça isso. Ordem médicas.
Assim foi feito. Todo momento tinha gente, e nesse período que Tem ficou com infecção só o estagiário era a ligação entre eles.
Nesse processo foram três meses. Time pediu desligamento da empresa. Mas eles não aceitaram. Então, Time fazia do hospital sua sala. Tay, nem pisava na boate. Pete estava lá, garantindo que o seu dinheiro nunca faltasse.

Até que hoje, os dois entraram e o médico logo o chamou. O coração apertou mas sorriram de alegria quando viram Tem em um quarto. Um quarto normal, sem máscara. Sem vidro entre eles. Ele estava com o enfermeiro que tanto lhe auxílio esses dias.
—Surpresa. - o médico falava alegre.
O enfermeiro e o médico deixaram os três a vontade.

Tay beijou Tem. E Time logo em seguida.
Ele estava com a cara ótima. Se comparado aos outros dias.
A evolução ocorreu bem. Cada dia Tem ganhava mais cor.
Tay até já começou a ir na boate e Time no escritório. Eles pegaram uma amizade com o enfermeiro que se tornou de confiança. Até mesmo Pete, gostou do pestinha do ajudante.
Pete ia sempre lá. Falar de tudo. Mudar o foco de Tem. Ele contava sobre suas loucuras e a sua busca por um amor.
— E você Macau? Quando vai conhecer minha boate?
_—Em breve.
— Poderíamos esperar o Tem,mas ele vai está muito ocupado com os dois machos dele, quando tiver alta.

Tem olhou pra ele com os olhos embugalhados.
— Que é tem? Macau sabe muito bem que vocês três não brincam só de pegar na mão.

Macau sorriu tímido.E completou:
— Com aqueles dois,  frio você  não passa.
— Vocês nem imagina a saudade que estou dos meus homens mas como podem vê.... Nem amarrar meu cadarço consigo só. Então dá pra dois ainda é algo bem distante.

—Que vai chegar Tem, porque você está dando um passo de cada vez.

Pete completou.

Quando Pete e Macau foram embora Tem ficou pensativo.
Ele fechou os olhos e lembrou das transas com Tay e Tem.
Várias delas. Ele sabia que Tay era viciado em sexo. E Time não ficava atrás.
Como eles estavam se virando esse tempo. Estava os dois se satisfazendo?
E ele ainda conseguia ser desejado pelo os dois. Seu corpo estava tão marcado. Sua pele cansada. Até mesmo seu órgão sexual deu uma espiada, estava tão encolhido que parecia uma uva mucha.

Quando os dois entraram no quarto. Tem viu os dois homens da sua vida. Lindos. Altos e cheirosos. Os dois lembrava a banho tomado. Aquele banho que se toma depois de uma boa foda. O cheiro de lavanda empregado no corpo.

Será se era isso que os dois estavam fazendo?
Ele olhou de rabo de olho. Ele nunca teve ciúmes. O ciúme era a unic a coisa que não podia ter em uma relação a 3.
Mas ele não conseguiu evitar as cenas na cabeça. Aquele pecado de homem que era o Tem pelado tomando banho na banheira. Enquanto Tay massageava seu corpo com o óleo perfumado de lavanda.
Depois ele sentado com aquela bunda empinada que ele tem no pau do marido. E iniciando os movimentos devagar fazendo a água derramar.
Enquanto Tay gemia manhoso do jeito que o Time se derrete.Depois viraria de costa e Time retribuía...massageava o corpo do outro com o óleo de lavanda enquanto tinha Tay rebolando em si.
Nem prestou atenção mas gritou  colocando a mão na cabeça.
—Lavanda não!

Os dois ficaram sem reação. Nem em lavanda estava falando.
Na verdade eles nem estava falando.

Tay olhou pra Time.
—Tem? Pode nos dizer qualquer coisa. Você sabe disso né?

Tem estava calado. As lágrimas escorria. Ele controlava o soluco.

Tay fechou a porta do leito com chave.
Era daqueles momento que poderia ser nada mas poderia ser tudo.

Tem foi se acalmando.
—Eu...—suspirou—eu vi você cavalgando manhoso no Time enquanto ele passava lavanda em você. Na nossa banheira. Eu queria está lá. Aí vocês chegam e emprega tudo com essa lavanda me jogando na cara a foda maravilhosa que tiveram enquanto eu estou aqui com minhas uvas muchas.

Tay olhou assustado de verdade, para Time.
Como ele sabia disso?
Como?

3 VEZES NÓS - TIME,TEM E TAYOnde histórias criam vida. Descubra agora