Depois da confissão, Pete retornou a pergunta:
-Vai usar ou não a sua aérea vip hoje?
- Não. Minha aérea vip se resume a minha casa e minha cama agora.-Tive uma ideia. Porque não vão sair na noite? Os três ? Eu fico com a bolinha de algodão.
Era verdade. Fazia tempo que eles tinha saído em um encontro romântico e sensual. Então, topou. Ligou para os outros que também aprovaram a ideia.
O jantar iniciou em uma comida italiana. Tay adorava massa. Depois foram assistir um filme na última sessão. Os três, como namoradinhos.
Tem no meio, e Tay de um lado e Ti e do outro. Fazendo carinho.Era muito bom saber que tudo estava em paz. Que eles conseguiram passar cima de tudo.
O carinho e o conforto de está com quem se ama.Na saída, não resistiram. Sem avisar Time puxou Tem para o colo enquanto Tay beijava.
O local que ele tavam, era bem escuro então não tiveram problema.Sim, os três sabiam cada detalhe do corpo dos três.
Então quando Tay puxou a roupa tem, ele nem questionou.
Os dedos alargaram a entrada enquanto o outro explorava a boca.
E quando finalmente Time estava dentro do marido,Tay o masturbava também.Era a rapidinha mais gostosa que os três aproveitava. Só os três como se voltasse a adolescência.
No final, depois de limpos. Deram um tempinho e não deixaram de dizer um ao outro o quanto a vida deles eram perfeitas e completas.
Na volta pra casa, todos estava com o cinto. Tay dirigindo. Tem dormindo e Time olhando a vista do lado de fora.
Até que os dois primeiros viram as luzes piscando.
-Tay!
Estava muito perto. Não daria tempo frear. Não daria tempo pensar. Tay só virou o volante tentando a sorte de uma salvação.
Em segundos. Olhou para Time e para Tem que acordou com o susto.-Eu amo vocês.
-Tay! Por favor...
Time estava desesperado. O impacto foi grande. Tay virou o carro para o impacto ser todo nele.
Time também foi tirado do seu lugar com o impacto e Tem teve seu corpo também sugado com a batida.
O carro rodou e foi caindo caindo no rio.
Time conseguiu se soltar do cinto enquanto a água cobria. Tay também,mas com dificuldade. Porém Tem estava preso.
O desespero tomou conta dos dois. O cinto estava preso. A água cobrindo todos. Antes de afundarem completamente. Tay olhou para os dois.
- Não importa o que aconteça Time. Salve o Tem. Não volte. Salve o Tem. Eu amo vocês.E o carro afundo. Time e Tay colocando toda a força que conseguia para liberar o Tem.
Tay estava muito machucado já que a pancada maior foi nele.
Então, ele colocou toda a força que conseguia e liberou Tem desacordado. Time segurou o marido como pode e o levou com dificuldade para cima.
Tay não acompanhou.
Ele sentia a força deixando seu corpo a água gelada.
Time queria voltar. Queria voltar mas ele prometeu que salvaria o Tem.
Então quando chegou na beira do lago, fez as massagens no peito de Tem.
Uma, duas ,três vezes as séries se repetia.
Até que o marido colocou água pra fora e voltou a respirar.Chorando de medo e dor. Ainda não tinha percebido que Tay não estava lá.
A ajuda estava chegando junto com algumas pessoas.
Mas Time não esperou. Pulou novamente na água e procurou por Tay. Até não conseguir mais.
Até os bombeiros chegarem e resgatar o próprio Time.Apagou. A falta de oxigênio queimava seu peito.
No hospital a equipe já se preparou para o acolhimento.
Batida de carro seguida de afogamento. Feridos e possível vítimas.Macau estava de plantão e queria não está quando viu o Tem e o Time saindo na maca.
Quando perguntou aos socorristas já sabia a resposta.
Possível afogamento homem jovem branco. Desaparecido.
Tay também estava no carro e restou pra ele a missão de contar a Pete o ocorrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 VEZES NÓS - TIME,TEM E TAY
Fanfic+ 🔞 Tay sempre viveu seguindo uma única regra: prazer sem envolvimento. Antissocial por natureza e obcecado por sexo, ele prefere a liberdade de escolher suas aventuras sem complicações emocionais. Em sua boate exclusiva, ele tem tudo sob controle...