Tem acordou. O quarto estava escuro. Com esforço conseguiu se levantar. Tomou banho mas não conseguiu finalizar o cabelo. Escovou os dentes de olhos fechados. Não conseguia se olhar no espelho.
Parecia que existia uma faixa tatuado no seu rosto, o chamado de assassino.
Colocou uma camisa de Tay e quando iria abrir a porta foi que percebeu Time sentado na poltrona.
O marido estava impecável. Como fazia tempo que Tem tinha visto. Nas mãos segurava uma taça com uma bebida. Pela cor, diria que era vinho. No dedo, para a paz de Tem, ainda tinha uma aliança.
—Eu...- Tentou falar mas não conseguiu, eu matei minha mãe era uma frase muito difícil de ser dita em voz alta.Time levantou. Não abraçou o marido. Não disse frases bonitas. Entregou a bebida a Tem que segurou desconfiado.
—O passado fica no passado. Eu quero que você entenda isso. Já chorou o que teve que chorar. Você é forte. Você é um pai exemplar. E eu preciso que você volte a ser o meu marido. Beba hoje. Amanhã voltará a tomar todos os remédios e reorganizar seus exames. Voltar às consultas de acompanhamento hormonal.
O passado no passado e o presente- Olhou pra Tem com o olhar duro- complete.
—Time- a voz chorosa era escutado no quarto.
—Diga Tem.Tem queria chorar. Queria se esconder daquele olhar.
O passado no passado.
O passado no passado.
Ele não conseguia deixar o passado no passado.
Mas Time estava esperando. Estava ali mais uma vez esperando por ele.Bebeu o vinho. Nenhum passado iria atrapalhar o seu futuro.
—O passado no passado e nós juntos no futuro.Time abraçou o marido. Odiava ser firme com ele. Poucas vezes precisou ser. Mas hoje teve que faze-lo lembrar o homem forte que ele era.
Tem beijou o marido,deslizando as mãos pelos cabelos,depois na nuca. Sentiu os músculos do marido. A genética de Time era excelente. Se ele faltasse na academia um ano, os resultados negativos seria mínimo. Já Tem,era o terror. Se faltasse e se descontrola-se nunca mais voltaria a boa forma principal por causa dos hormônios e toda suas restrições que o câncer lhe trouxe.
As peças de roupa de Time foi sendo tirada. Time estava somente com a blusa então foi o primeiro a ficar sem roupas.
Sentir o toque do marido. Sentir o calor era reconfortante. O carinho do beijo e ansiedade da primeira vez.
Então quando o gozo chegou tímido primeiro em Tem e depois em Time era como ele sabia, único e perfeito desde a primeira vez.
*******
Enquanto Tem estava encostado no marido e Time deslizando as mãos no cabelo, Tem suspirou.
—Pensando nele?
—Sempre!
—Amanha, Macau vai levar o primo dele que é especialista para fazer uma avaliação. E se tudo correr bem, em breve teremos Tay aqui e mataremos nossa saudade.Time Sorrio. Era muita saudades mesmo.
Como ele sentia saudades das conversas doidas de Tay. Do sorriso de lado. O cuidado. Se alguém falasse pra ele que ele estaria em uma relação a três lá no passado, ele iria chamar o outro de louco.
Loucura mesmo, era o tanto de amor que ele tinha por Tem e por Tay.—Dorma. Amanhã sera mais uma vez o início de mais uma etapa das nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 VEZES NÓS - TIME,TEM E TAY
Fanfic+ 🔞 Tay sempre viveu seguindo uma única regra: prazer sem envolvimento. Antissocial por natureza e obcecado por sexo, ele prefere a liberdade de escolher suas aventuras sem complicações emocionais. Em sua boate exclusiva, ele tem tudo sob controle...