Enquanto Pete estava bem servido. Tem estava no seu dilema.
Ele estava tão feliz quando encontrou a irmã que nao notou os sinais.
A irmã não falava dos traumas. Não falava da família. Não falava do futuro.
Só falava dela e da vida perfeita do Tem.Quando Pete foi visita-lo ele não disse nada demais.
Apenas disse uma única frase " Tem gente que vai se enforcar com a própria corda".Tem viu que ele era quem estava dando corda. A última briga serviu pra ter mais certeza.
Enquanto passou em seu próprio quarto viu a irmã mexendo em seu guarda roupa. Não ligou e foi tomar banho.
Quando saiu já percebeu que Ela estava com algumas coisas de Tay e Time
—Bonita né? Time fica lindo com esse terno.
—Sim, foi do nosso casamento.Ela deslizou a mão na barriga.
—Eu deveria ter essa vida. Time faz tudo por você. Você tem dois.Tem estranhou a forma de falar.
—Tenho dois o que? Dois maridos que eu amo e que me ama.
A irmã percebeu que falou demais. Mudou para o rosto angelical.
Quando ela foi para o quarto. Tem deitou na cama com a roupa do marido. O cheirinho dele. E a roupa de Tay, o cheiro da Gucci vivo na roupa.
Olhou o celular. Pediu um carro.
Ele não perdeu o marido na transição. Ele não perdeu o namorado na mentira e no roubo e ele não perdeu nem o marido e nem o namorado quando estava com câncer. Então por isso que ele não ia perder. Não agora.Quando abriu a porta. Viu que o hotel que eles escolheram era bem avaliado.
Na recepção não foi difícil provar que era marido de Time e logo conseguiu chegar no andar.O que ele veio fazer ali não pensou. Ele só queria o abraço do marido. O cheiro do namorado.
Bateu na porta e Time abriu. Não esboçou nenhuma reação quando viu Tem.
Ele realmente estava magoado.
—Time!
—Quem te deu a minha localização?
—Time. Me escute.
—O que Tem? O que? Eu me sinto péssimo por agir assim. Mas não posso evitar. Sua família está roubando você de mim. Logo eu que só tinha você e agora o Tay.
E isso me faz sentir péssimo pq caramba é sua família.
E eu não sei mais de nada. Se aquela menina diz a verdade. Se diz é mentira. Se quer realmente proteção ou se quer um pai para aquela criança.
—Eu sei,
—Sabe o que?
—Eu sei que você me ama. Que nossa família é eu,você e Tay.
—Entao...
—Eu precisava deixar que ela caísse na própria armadilha sabe.
—Voce me assustou tanto tanto Tem. Eu comecei a questionar se eu conhecia mesmo meu marido.—Voce conhece muito bem seu marido. E sabe também a minha melhor forma de fazer as pazes.
Tay estava ao lado. Feliz porque ele não aguentava mais a separação dos três.
— Por favor. Chega de falar de irmão. De mãe . Amanhã a gente vê o que vamos fazer em relação a isso. Mas por hoje, me deixe lembrar nossa vida antes de tudo isso acontecer.Como já dizia Jão " amar é muito melhor do que ter razão".
Time deixou as defesas caírem.
Beijou Tem o tanto que pode. Depois Tay. Finalizou com um abraço e um beijo triplo.Para quem nunca, nunca transou a três é um pouco difícil de entender o quanto é satisfatório esse clima que antecede a transa.
Os três sabia que iria rola algo mas o que?
Sexo romântico?
Putaria?
Quem respondeu a pergunta silenciosa foi o Tem.
Ele começou a se despir. Quando terminou, chamou o Time para perto.
Ele nunca,nunca ia cansar daquele homem. E para se redimir tratou logo de ajoelhar.Quando se fala em Trisal, a dúvida que surge: E o outro? Não deu atenção ao outro.
Quando seu parceiro está dando prazer a seu outro parceiro também está lhe dando atenção.
E Tay sabia muito aproveitar isso. O estímulo visual que era os dois se pegando.
E no momento que Tem olhou pra ele, com sorriso safado e Time empurrou a cabeça de Tem para envolver até o fim seu pênis ele sabia que hoje, hoje seria o típico sexo sujo e safado...livre de qualquer pudor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 VEZES NÓS - TIME,TEM E TAY
Fanfic+ 🔞 Tay sempre viveu seguindo uma única regra: prazer sem envolvimento. Antissocial por natureza e obcecado por sexo, ele prefere a liberdade de escolher suas aventuras sem complicações emocionais. Em sua boate exclusiva, ele tem tudo sob controle...