Pete,o intrometido

73 10 4
                                    

Os dois estavam adorando a cara de desespero de Tem. Mas estava na hora da tortura acabar.
Time se aproximou e tirou as algemas do pulso.
Deslisou os dedos sobre o Pênis do marido.
—Voce no meio!

Assim, tem se curvou e começou a se encaixar em Tay e Time entrou de uma vez em Tem.
No início é um pouco difícil,haja visto que os três não homens grandes. Mas quando os três consegue pegar o ritmo.
Tem recebia estímulos dos dois lados.
Todos os três gemendo o mesmo êxtase. Pele suada. Um calor mesmo o ar estando ligado.
Até Tem gemer e se libertar...e logo em seguida receber tudo de  Time em sua entrada e de Tay em seu pau.

Significado de traço de amor estava ali. Os três sem forças na cama.

Depois de um tempo, resolveram tomar banho. Tem não desapegou dos dois.  Se ele realmente aguentasse faria 10 vezes na noite porque nunca estaria satisfeita com aqueles dois.
Já na cama, sentiu uma mordida nas nádegas e começou a rir.
—Canibalismo é crime.
—Comer carne é crime e comer gente não?

Tem não entendeu a piada mas Time sim.

Essa era atmosfera que ele sentia falta. Dos risos bobos.
Aos poucos o sono pegou o Tem. Depois o Tay e por último o Time.

*************
No outro cômodo, estava uma pessoa bisbilhotando. Ela viu o momento que o Tay e o Time chegaram. Mas ao contrário do que ela pensou, não aconteceu briga e sim, mais uma cena de amor.
O amor sendo mimado. E agora escutou os gemidos de satisfação de uma boa noite de amor.
********

Depois de alguns dias, Tay isolou essa situação. Deixou livre toda a interferência externa.
Na boate, ele não aguentou e comentou com Pete.
Pete acendeu uma Luizinha.
—Estranho né...
—Muito.
—Mas te acalma. Eles te roubaram e você perdoo não vai deixar uma racha, estragar seu casamento.
—Bem que ela poderia roubar meu dinheiro e não meu homem.

Naquela mesma noite Pete fez uma visitinha ao Tem.
E não gostou nado do que viu. Era a sombra de Tem,agora com cabelo e grávida.

Ele só conseguia pensar quantas vezes os amigos iriam passar por provação.
Porque aquele ser ali,a  áurea não era do bem não.
*********

Nos dias seguintes Time teve realmente que acompanhar a cunhada nas consultas. O parto já estava próximo e Tem estava adiantando as provas.
Ele até mesmo fez isso de bom grado. Mesmo com tudo confuso era um bebê que estava vindo ao mundo.
No consultório tudo estava indo bem, ele até sorriu quando escutou os batimentos do bebê. Estava perfeito. Tudo formado só esperando a hora de nascer.
Na hora de finalizar a consulta, o médico toda hora o chamado de Papai. Sua esposa. Time não o corrigiu mas no final só fez uma breve correção.
— É do.
—O que? A atendente ficou confusa.
—Meu marido. Meu marido é o acompanhante do parto. Eu sou cunhado.
—Ha...me confundi.
—Nao tem poblema querida. Tudo que você falou serve pra ele também. Ele está muito feliz com a chegada do sobrinho. Aliás só não está aqui porque está antecipando as provas. É muito inteligente meu marido e seu irmão- Falou olhando para cunhada.
Se ela criou aquela situação,então agora ele fez questão de desarticular e de forma elegante.

No carro ele dirigia em silêncio. Na verdade ele estava pensando em comprar presentes para Tay e Tem.
Quando a voz mais irritante que ele considerava no momento falou em seu ouvido.

— Você não sonha em ter uma familia?
—Eu tenho uma família. Eu tenho a melhor família que eu poderia ter.
—Voce não entendeu.
—Pelo contrário. Eu entendi muito bem. Eu só quero que você grave o que eu vou falar. Não importa o que aconteça. Tem é meu marido e Tay meu namorado. E eles são minhas famílias. Pare de colocar ideias absurdas na cabeça do seu irmão já basta sua presença pra fuder com tudo que foi construído entre nós. Entre ele e a própria aceitação.
—Eu...
—Entendido. Sua parada é aqui.
—Mas não chegamos na loja.
—Coloque suas pernas pra caminhar. Não é tão preocupada com a saúde do bebê, isso é bom na hora do parto. E só atravessar a praça. Até a noite, cunhada.

3 VEZES NÓS - TIME,TEM E TAYOnde histórias criam vida. Descubra agora