A ligação que Time recebeu mudou tudo. Ele pegou Tem pela mão e correu para o carro. Nunca havia dirigido tão rápido. Ao chegarem ao hospital, Macau os parou antes que pudessem entrar no quarto.
—Por favor, respeitem o espaço dele. Sei que estão ansiosos, mas ele precisa de calma.Time foi o primeiro a entrar. Tay estava com os olhos fechados, mas ao sentir o toque da mão de Time, abriu os olhos. Time reconheceu o olhar em seus olhos - era uma mistura de amor e medo, uma pergunta silenciosa.
—Ele está lá fora - respondeu Time.Nesse momento, Tem entrou. Tay soltou a respiração como se estivesse aliviado. Todos estavam emocionados e felizes, mas, como Kim havia dito, a batalha estava apenas começando.
Após quinze dias, Tay já estava bem adaptado e consciente. O dia crucial, no entanto, ainda estava por vir. A sala de reuniões do hospital estava carregada de tensão, com médicos especialistas reunidos para avaliar o estado de saúde de Tay e determinar o próximo passo de seu tratamento.
Tay, imóvel em sua cadeira de rodas, observava atentamente cada médico presente. Após uma longa discussão e análise minuciosa dos exames, o líder da junta médica, um neurologista renomado, deu o veredicto. "Sr. Tay, sinto muito, mas os resultados dos seus exames indicam que você ficará sem andar por tempo indeterminado."
O silêncio que se seguiu foi ensurdecedor. Tay permaneceu impassível, sua força e resiliência brilhando mesmo diante da adversidade. O encontro terminou com um plano de tratamento detalhado e uma lista de recomendações para a reabilitação de Tay.
Quando todos saíram, Tay pediu para Macau se aproximar.
—Não sei como vou contar isso a Tem e Time.
—Você deveria estar morto, Tay. Qualquer notícia é melhor do que dizer a eles que você não resistiu. Eles estão ansiosos, acredito que se demorar mais um minuto, Time vai quebrar a porta.Tay concordou e, quando Tem e Time entraram, cada um se posicionou ao seu lado.
—Podemos saber o que os médicos disseram?
—Aparentemente, estou bem, só que... — Tay cobriu o rosto com as mãos — Não..."—Mas eu não conseguirei andar," Tay confessou, a voz tremendo enquanto as palavras saíam. Ele cobriu o rosto com as mãos, escondendo a dor em seus olhos. "Talvez eu nunca mais consiga andar."Time e Tem envolveram Tay em um abraço apertado, suas emoções transbordando em lágrimas silenciosas. Eles choraram com ele, por ele, suas lágrimas caindo como uma chuva suave sobre os ombros de Tay.
"—Estaremos com você, Tay," Time prometeu, sua voz firme apesar das lágrimas. "Não importa o que aconteça."
Tay começou a falar, mas Tem o interrompeu. "Não diga nada, Tay. Vamos superar isso juntos, andando ou não. Vamos continuar casados, quer você queira ou não. Você fez uma promessa, Tay. Você jurou."
Tay assentiu, as palavras de Tem silenciando qualquer protesto que ele pudesse ter. "Eu sei," ele murmurou, sua voz mal audível.
"—Nós te amamos, Tay," Tem disse suavemente, suas palavras carregadas de emoção. "Na saúde e na doença. E nossa filha mal pode esperar para ver você."
Com isso, Tay entendeu que a conversa sobre a separação estava encerrada. Eles permaneceram abraçados, um apoio silencioso para o outro, enquanto liam as recomendações do psicólogo que Macau havia indicado. A jornada seria longa e difícil, mas eles enfrentariam juntos, como sempre fizeram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 VEZES NÓS - TIME,TEM E TAY
Fanfic+ 🔞 Tay sempre viveu seguindo uma única regra: prazer sem envolvimento. Antissocial por natureza e obcecado por sexo, ele prefere a liberdade de escolher suas aventuras sem complicações emocionais. Em sua boate exclusiva, ele tem tudo sob controle...