Transar com um bipolar é uma loucura sem fim.
Antes mesmo de fechar a porta, Vegas já tinha tirado a roupa se metido debaixo do chuveiro.
Como Pete demorou, ele foi até o quarto do jeito que estava e arrastou o menor pelo pescoço. Jogando debaixo do chuveiro com roupa e tudo.
Quando Pete abriu a boca para reclamar, foi tapada com a boca do Vegas esmagando a sua. Era desesperador a sensação. A força do beijo, a força da água. Sua roupas encharcadas.
A blusa foi aberta brutalmente.
A boca que antes esmagava a de Pete, agora abocanhou os mamilos dele.
Não de forma carinhosa mas de forma raivosa. Ele sugava e mordia.
Virou Pete de costa e deslizou a língua até chegar nas nádegas.
Não resistiu e deu um tapa que estralou.
-Vegas!
Vegas nem se abalou. Desligou o chuveiro e levou Pete até a cama.Agora que ele estava totalmente nu, apenas com alguns acessórios no corpo molhado.
Os mamilos duros e vermelho. A bunda com as marcas dos dedos.
- Faça do meu jeito hoje Pete. Se você quiser, eu faço sexo baunilha mas... - Se calou quando Pete fez o sinal com os dedos. E com o olhar mais submisso do mundo se ajoelhou com as mãos postas.
-Meu corpo é seu, Senhor.
E se amaram a noite toda*******************************
Ter o Pete com as mãos amarradas, o corpo arrepiado e um fio de sangue saindo dos belos lábios não era o suficiente para Pete.
Então, quando ele fez Pete ficar totalmente aberto e introduziu seus dedos nele, ao mesmo tempo que segurava o pênis o impedindo de gozar.
Era uma tortura. Pete queria pegar Vegas, esgana-lo.
Mas Vegas sabia muito bem o que estava fazendo e todo agonia se transformou em prazer quando Vegas entrou com força nele. As mãos foram desamarradas. E enquanto Pete era devidamente preenchido, Vegas marcava cada parte daquele corpo com a boca.
E quando sentiu que os dois estavam perto, segurou firme os cabelos de Pete. Deixando seu rosto bem visível. O rosto vermelho, o pequeno vermelho do sangue ainda lá, e uma lágrima no canto do olho.
Era um dos momentos que ele mais gostava bas transas com Pete.
Não conseguia se controlar,assim intensificou. Até sentir o choro de Pete. A entrada dele lhe apertando. E os dois gemendo sem conseguir se controlar.No final, Vegas ainda mordeu novamente os lábios de Pete.
Que não deixou por isso, deslizou os dedos pelo o vermelho do sangue e mostrou a Vegas que sem nem pestanejar lambeu delicadamente.
- Ácido igual o dono.
Pete só fez o movimento com os lábios.
-Teu cu!***************
Quando amanheceu estava um sol tão lindo.
Pete tinha assuntos pra resolver em prol de Tem ,mas ele ia se dá uma folga para aproveitar o hotel. Já estava ali mesmo.Encontrou Vegas tomando café absorto. Resolveu não atrapalhar. Impossível, Vegas já havia sentido sua presença.
Chamou com a mão e acenou para sentar em seu colo.
-Quer algo para cobrir suas marcas? Posso sair para comprar.Pete buscava um amor, mas enquanto ele não encontrava , conseguia se divertir com muitos e a cada um ia se acostumando com manhas e as formas de seduzir.
Então ele sempre sabia o que dizer para envaidece ser parceiro.
-Pra que eu iria querer cobrir as marcas de prazer feito pelo homem mais sádico do mundo? Não, eu vou tomar sol assim.Vegas sorriu de canto. Não esperava por essa resposta. Estava esperando um coice.
-Acho que vou te prender no meu sótão e te amar todas as noites.
-Vegas...Deixe de besteira. Quando terminar suas reflexões venha tomar um sol...a era dos vampiros já passou.Pete desceu e se deitou na beira da piscina.
Estava pensando o próximo passo para resolver as coisas com Tem. Quando sentiu o toque em suas costas. Vegas estava beijando cada machucado. Pete sorriu e ficou apontando pra onde ele deveria beijar. Foi descendo a mão até chegar em suas partes íntimas.
-Pete...
-Qual o meu crime? Qual a sentença para um homem que não pode vê o marrentinho nanico que fica com tesão?
Vegas não disse nada. Pela primeira vez achou alguem mais doido do que ele.
*********
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 VEZES NÓS - TIME,TEM E TAY
Fanfic+ 🔞 Tay sempre viveu seguindo uma única regra: prazer sem envolvimento. Antissocial por natureza e obcecado por sexo, ele prefere a liberdade de escolher suas aventuras sem complicações emocionais. Em sua boate exclusiva, ele tem tudo sob controle...