Minha perdição

71 10 2
                                    

Acordei, estava no meio dos meus dois amores. Respirei. Isso era passado. Meu passado não vai me derrotar.
Abracei o Time forte. E beijei o rosto do Tay.
Voltei a dormir. E dessa vez, os pesadelos não iriam me alcançar.
******

Quando finalmente contei a situação para os dois, nem tiveram reação.
A casa era de Tay mas eu não poderia deixar minha irmã sozinha nisso.
- Não, claro que eu não ia deixar sua irmã na rua Tem. Principalmente grávida.Ela fica até às coisas se resolverem.

Até às coisas se resolverem!
Então, Tem passou ater uma irmã pra contar e ele estava maravilhado.
Time e Tay também. Mas algumas coisas começam a se complicar.

A medida que a barriga crescia, os desejos também.
Tem fazia de tudo pra alegrar a irmã.
Até mesmo coisas sem lógicas mas que Tay e Time não queria questionar.

Exemplo disso, foi que os três tinha se programando para fazer um piquenique no chalé de Tay. Era um dia romântico mas no momento que iriam sair, Tay se depara com a cesta deles vazia.
E um piquenique feito no chão da sala.
Eles não falaram nada. Principalmente quando escutaram que a grávida tinha sentido desejo daquilo. Até às coisas foram ficando estranhas.
Tem começou a ter crise em relação a sua aparência. E a grávida cada vez mais a vontade dentro de casa.
O auge foi quando Time saiu do banho e vou o esposo dormindo. O corpo coberto e a cabeça coberta.
Ele nem prestou atenção só se abraçou com o marido. Estava com saudades. Mas ao virar percebeu que não era ele e sim, a irmã. Tay entrou na hora, ficando uma situação estranha.

Nas consultas,ela se comportava como se Time ou o Tay fosse o pai daqueles bebês. Isso não seria errado, porque céus, era lógico que eles queriam ajudar aquele bebê. Mas o problema era que ela fazia como se a pressão saísse deles, quando na verdade, ela que forçava a barra.

Time achava que era coisa da cabeça dele.
Tay nem ousava falar isso em voz alta.

Hoje, seria a festa de lançamento do novo espaço da boate e Tay deu muito duro pra essa etapa ser concluída.
Então, quando ele e Time estava esperando o Tem, o mesmo desceu desarrumado. Dizendo que estava sem vontade de ir. E no lugar dele quem iria era a irmã representando a família.

Qual família?
Ele era o representante da família deles.
Era ele que o marido queria nessa conquista.
Dessa vez, Tay não mediu palavras.
Cada um sabe onde o sapato aperta e dessa vez, já havia vários calos.
-Tem, suba e se vista. Quero você ao meu lado.
-Mas...mas ela nunca foi.
-Ela pode ir Time. A porta de lá está aberta igual a minha casa está mas ao meu lado que vai são meus dois maridos.
-O que você está querendo dizer?
-Eu não estou querendo dizer nada. Eu disse.

A irmã coitada. Já estava com voz de choro
-Desculpa eu estou incomodando...- Não terminou as frases já que caiu no choro.

-Ta vendo? Depois de tudo que ela passou. Você assustou uma mulher grávida.
Pela primeira vez o marido ficou contra ele. Time estava horrorizado nem conseguia falar.
Tay pegou a chave do carro.
-E pelo visto meu marido é o pai- disse em alto e bom tom e saiu chutando a porta.

Será que ele era tão errado por achar essa situação difícil.
A irmã sofreu. Mas o que mais ela queria deles?
Tay se comprometeu a pagar tudo da criança.
Tay e Time estava até abrindo mão do tempo, das transas de com Tem.
Mas parece que ela queria mais. Mais e mais. Ele tinha a sensação de que ele recusasse mais um pouco, ela estaria lá, vivendo a vida de casado deles,como uma usurpadora.
-

3 VEZES NÓS - TIME,TEM E TAYOnde histórias criam vida. Descubra agora