sentei me no banco, a observar os jogadores a chegarem.merda.
o otamendi e o neves estavam a falar.
chegava a dar medo.o treinador falava e eles faziam.
o nico estava com os calções puxados para cima, notava-se um bocado do que nós sabemos.ele passou o treino todo a olhar para mim.
estavamos no balneário e ele nao parava de olhar para mim.
depois do treino ele foi tomar banho, veio com um moletom e com calções de ganga.
- ¿Tienes alguien que te lleve a casa? (tens alguém que te leve a casa?)
- mi hermano me lleva, gracias.
(o meu irmão leva-me, obrigada.)-eu fiquei de levar o antonio, o rafa e o neres. não vai dar. - ele ouviu e piscou para mim e fez o movimento de tipo "fode-o todo"
- Yo te llevaré, no hay problema, princesa. (eu levo-te,sem problema,princesa.) - ele susurrou ao meu ouvido, eu arrepiei me e ele percebeu e riu se no meu ouvido.
eu entrei no carro dele, era um mercedes cizento, o carro dos meus sonhos na verdade.
as mãos dele a conduzir..não posso mentir, deixavam me louca.
- llegamos, hasta luego. (chegamos, até logo) - ele piscou e foi embora.
eram 20h15
- neves eu nao sei se estou pronta para fazer aquilo que tu sabes com o nico..
- catarina, diz-lhe isso, ele vai entender.
- eu vou lhe dizer, é melhor.
- boa sorte.
ele disse e eu subo as escadas.
e alguém toca a campainha.
- merda, merda, merda.
eu abro a porta, muito devagar.
- no puedo hacer esto..nico. (eu não posso fazer isto..nico)
- catarina, espero todo el tiempo que necesites. (catarina, espero todo o tempo que precisares.) - ele pôs uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
ele estava bastante próximo de mim.
sentia o ar quente a bater na minha face.
ele dá me um beijo quente..
foi um beijo intenso, a língua dele percorria a minha boca inteira, ele agarrava na minha cintura e eu a nuca dele.
merda, o homem beijava muito bem, estava habituado.
parámos o beijo.
- ¿Puedo dormir aquí? (posso dormir aqui?) - ele susurrou no meu ouvido e mordeu me a orelha, de uma forma..o meu deus.
- Por supuesto. (claro.)
ele tirou a camisola, e deitou-se na cama.
- ya que no vamos a hacer sexo tenemos que..(já que nãovamos fazer sexo..temos que)- ele falava com um tom..
- que..- eu deito me na minha cama virada para ele.
ele põe se apoiado com os joelhos na cama comigo no meio.
- ya verás. - ele diz e beija, lambe, morde o meu pescoço, eu ja sabia que tinha que por maquilhagem para que ninguém me questione nada.
- oh nico (ai nico.) - eu digo.
ele sorriu.
e tirou-me a camisola.- Santo cielo. (puta merda.) - ele ficou surpreendido e eu corei, na verdade nunca tinha mostrado o meu corpo a ninguém.
- muy sorprendido ahm.. (muito surpreendido ahm..) - eu digo e ele ri-se.
- tu cuerpo es hermoso. (o teu corpo é lindo.) - ele diz tocando num dos meus peitos.
eu tocava em suas tatuagens, que ele tinha no seu peito.
ele olhava para os meus dedos e depois para mim.
ele descia seus dedos para tirar as minhas calças.
finalmente tirou-as.
eu estava a prever o que ele ia fazer comigo.
ia me dar prazer, ia me fazer gozar.
- No sabía que tú también tenías tatuajes. (não sabia que também tinhas tatuagens.) - ele olhou para a minha tatuagem.
era verdade eu tinha três estrelas perto da virilha.
ele tocou nelas e fez me sentir a ferver, eu precisava do toque dele.
eu tirei os seus calções.
eu estava com a parte de baixo e ele também.
os boxers deles eram pretos, ficava muito bem com ele.
ele aproximou se de mim, fazendo me deitar na cama e ele ficar por cima.
quando dei conta ele tinha seu labio passando pela parte de cima do meu corpo e tirou me delicadamente a minha parte de baixo, eu estava a ferver, o meu corpo estava a ferver.
ele beijava minhas virilhas e as minhas pernas.
subia e destribuia beijos quentes na minha boca.
- ¿Puedo? - ele disse me olhando.
- sí, por favor. - eu disse e ele passou seu dedo indicador e o dedo do meio em meu clóritís.
eu gemi alto, mas abafado.
a velocidade ia aumentando e a profundidade também.
tinha a cabeça para trás, o meu pescoço estava esticado, ele destribuia beijos, lambia o meu pescoço.
passamos uns 15 minutos naquilo.
- nico, voy a venir. (nico, eu vou gozar.)
- Todo de mí, princesa. (tudo em mim, princesa)
eu gozei.
separamo-nos.
e dormimos nus de conchinha.