34.

302 22 0
                                    

depois de nos termos levantado, os dois, eu fui para o benfica campus para aquecer e ainda não tinha visto nem o meu irmão nem otamendi nas bancadas até que os vejo a entrar e sorri-o.
e eles sorriram de volta.

- otamendi e o joão neves a ver o nosso jogo? - lucia alves murmurou.

- ainda nao sabes moça? a catarina e o otamendi estão oficialmente a namorar. - jessica disse a rir.

eu sorri e olhei para a bancada, ele olhou e também sorriu.

paramos de aquecer e fomos para dentro para depois entrarmos no jogo.

então la fomos nós com o hino do benfica a entrar.

ele apitou e dirigimos nos ao nosso lugar.

apitou de novo e o jogo começou.

elas marcaram aos 3 minutos, esvamos a jogar pessimamente mal.

eu agarrei na bola e pôs a no meio campo.

terminou assim 1-0, com o famalicão.

quando entramos para a segunda parte tinha joao neves a cantar com os adeptos, a torcer por nós e otamendi também.

eu sorri.

estava mais motivada.

"E FRANCISA, MAS QUE BELOO PASSE PARA CATARINA, OLHA O REMATE E GOOOOLOOOOO"

marquei aos 47'
festejei com as minhas colegas e fiz a celebração de otamendi.

marquei aos 47' festejei com as minhas colegas e fiz a celebração de otamendi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

a olhar para ele, ele sorriu, um sorriso que me desfez todinha.

eu sorri de volta e bati na mão de lara martins e abraçei a kika por causa da assistência.

ficamos empatadas até aos 60' até que kika marca o segundo e termenimos assim o jogo.

foi para os balneários tomei banho vesti me e quando saí estava joao neves e nicolas otamendi a sorrir para mim.

eu abraçei-os com toda a minha força.

- tenho tanto orgulho em ti manocas. - João deu me um beijinho na testa.

- que golo foi aquele?! - ele disse a tentar falar português.

eu sorri, apaixonada, abracei-o e beijei-o.

fomos no carro do meu irmão até casa, com a mão de otamendi encostada na minha mão que se encontrava no meu joelho.

gostava mesmo muito dele.

papi - nicolas otamendi Onde histórias criam vida. Descubra agora