aposto que joão foi sair com eles.
estava sozinha em casa.
a aprender o rico inglês.fechei o livro, fechei tudo, ja sabia pelo menos o básico.
margarida combinou de vir ter comigo as 15h30h.
era 14h e ainda nao tinha almoçado, merda.
aqueci o comer e comi.
alguns minutos depois tocaram à campainha, mas não era margarida, era..
o meu coração secou por instantes.
- hola. (olá.) - ele sorriu, o sorriso que me tinha apaixonado, o sorriso que me fazia feliz, o sorriso que eliminava os meus dias.
tentei fechei a porta mas ele conseguiu entrar.
estava a tremer, a tremer muito.
não sabia o que fazer.
- Di algo, lo siento mucho, mucho, dije eso antes de conocerte, antes de enamorarme de verdad de ti, antes de conocer el amor, tú me hiciste conocer el amor, nunca me sentí así, por nadie, por nadie Catarina, pero cuando te vi por primera vez sentí algo... bueno, te amo Catarina desde el día que me encontré contigo en la puerta y no puedo controlar esto, por mucho que quiera y..
(diz alguma coisa, eu sinto muito, muito mesmo, eu disse aquilo antes de te conhecer, antes de apaixonar verdadeiramente por ti, antes de conhecer o amor, tu fizeste me conhecer o amor, eu nunca me senti assim, por ninguém, por ninguém catarina, mas quando eu te vi pela primeira vez eu, senti algo eu senti-me..bem, eu amo te catarina desde o dia em que te esbarrei a porta em cima e eu não consigo controlar isto, por mais que queira e..) - não queria ouvir mais nada, queria beija-lo, queria tê-lo para o resto da minha vida.
- Puedes dejar de hablar y simplemente besarme.
(podes parar de falar e simplesmente beijar me.) - eu disse e ele pareceu chocado, com as minhas mãos agarrei em seus maxilares e puxei o ligeiramente para mim, os nossos lábios tocaram se primeiro para depois um beijo intenso, apaixonado e desesperado.tinha a mão dele no meu pescoço e as minhas em seu maxilar, não conseguia acreditar que isto estava a acontecer, de certeza que estava a sonhar, amava-o como nunca tinha amado ninguém e aquelas palavras, aquelas palavras voltaram oficialmente a conquistar me.
depois do beijo encostamos a testa um do outro.
- Lo siento. (desculpa.) - ele fez uma festa em minhas bochechas.
voltei o a beijar e depois dei um sorriso, um sorriso brilhante, um sorriso que eu dava só com ele.
- te quiero, mucho, siempre he amado (amo te, muito, sempre amei.) - e mais um selinho.
ele sorriu e pôs uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.
estava oficialmente apaixonada de novo, por ele, por otamendi..