35.

295 18 1
                                    

depois de chegarmos a casa arrumamos nos para ir para uma festa.

eu tinha o meu vestido preto e ele uma blusa que lhe ficava super bem, notava se demasiado os abdominais, ficava lhe muito muito bem mas mesmo muito bem, com umas calças pretas um bocado largas.

estava super super hot.

iamos no carro dele, ele a conduzir com uma mão na minha perna e uma no volante e cada vez que tirava a mão da minha perna para fazer as mudanças, ou apertava ou subia a mão, aquele homem ponha me louca.

quando chegamos de mãos dadas estava a tocar uma música super super a condizer com a noite.

entramos lá, que já dava para ouvir o som que tocava.

o som estava bastante alto.

margarida estava lá e o plantel também.

comprimentamos toda a gente, também lá estavam alguns jogadores do braga, porto e sporting, menos nuno.

estava um máximo, estava a dançar com otamendi e margarida com gonçalo, corpo a corpo.

a mão dele delicada agarrava a minha cintura em sintonia com seu corpo de frente.

os meus dois braços em volta de seu pescoço, com os nossos corpos pouco distantes.

no final da dança ele deu me um beijo e disse que ja voltava.

achei estranho, não vá ele fazer outra porcaria.

virei e quase que me assutei.

tinha um homem não muito alto, com cabelo liso, que usava uma camisola preta e calções de ganga azuis, tinha bigode também, era difícil descreve-lo mas como sou apaixonada por futebol, reconheci-o, Fábio cardoso.

- olá. - ele sorriu com uma mão a mexer no cabelo.

- olá. - disse.

- Fábio cardoso, mas deves saber isso eu é que ainda não sei o teu. - ele estendeu a mão.

- se é para o que eu estou a pensar, tenho namorado. - cruzei os braços.

- e quem é o surtudo? - ele aproximou-se e eu recuei, mas onde diabos estava otamendi?!

- nico otamendi. - eu disse com um sorriso desafiador.

- é pena. - ele aproximou-se ainda mais tocando me na minha bochecha, logo a seguir eu tirei a mão dali e olhei para trás e vi uma mulher a beijar otamendi mas vi logo que era ela e não ele pois ele com os braços afastou a depois de ter la beijado e disse que tinha namorada e perguntou se ela estava louca, eu dirigi me la e empurrei a desvairada.

- encostas mais uma vez esses lábios nojentos no meu homem, vamos ter problemas gravíssimos. - agarrei na minha mala fui me embora e otamendi seguiu me sempre a disser que tinha sido ela, mas eu sabia.

- Sé que fue ella pero eres castigado sólo porque dejaste que te besara y sólo cuando el beso se detuvo te alejaste.
(eu sei que foi ela mas estas de castigo só porque deixaste que ela te beija-se e só quando o beijo parou é que afastas-te.) - dei a volta ao volante, a fazer o meu drama.

- Qué castigo, amor? (que castigo, qmor?) - ele disse com uma voz triste.

- 1 semana sin sexo. (1 semana sem sexo) - eu disse e ele abriu a boca.

- Sabes que no lo aceptaré.
(sabes que não vou aguentar.) - ele disse ainda triste.

- Si no cumple con la pena, ésta pasa a ser de 1 mes. (se descomprires o castigo passa a ser 1 mês.) - eu disse a sair do carro e vi o a revirar os olhos.

papi - nicolas otamendi Onde histórias criam vida. Descubra agora