10.

607 24 3
                                    

(eu esqueci-me de por, mas ela tomou os comprimidos ok?! 😭)

- No siento mis piernas. (Eu não sinto as minhas pernas.) - disse com a cara na almofada.

ele ri-se.

- te acostumbras. (vai te habituando.) - ele disse com uma mão no meu rabo.

eu riu-me.

- ¿Quieres ayuda para levantarte? (queres ajuda para te levantares?) - eu questiona ironicamente.

- tonto. (parvo.) - eu riu-me e ele também.

depois de acordamos, tomamos o pequeno almoço juntos.

catarina pov:

o otamendi foi para o treino.

eu fiquei no banco, como sempre.

depois do treino o otamendi convidou me para uma discoteca que o plantel ia.

eu aceitei ir.

só não sabia que o meu ex abusivo estaria lá.
nuno santos, joga atualmente no sporting, descobri isso porque era a discoteca que ele ia sempre, chegava a casa podre de bêbado, batia-me, tudo o que possam imaginar, por é que é que me considero virgem.

eram 23h.

hora de sair, eu estava cheia de medo para ser sincera, tão assustava que tive que pedir ao otamendi para me ir levar.

- ¿Por qué no fuiste sola? No es que no quiera llevarte, pareces asustada, molesta. (porque é que não foste sozinha, não é que eu não te queira levar, pareces assustada, perturbada.) - ele perguntou.

- Mi... ex abusivo estará ahí, si me ve con un chico quizás no venga a hablar conmigo. (o meu.. ex abusivo vai estar lá, se ele me vir com um rapaz pode ser que não venha falar comigo.) - eu disse a entrar no carro.

- ex abusivo? - ele perguntou preocupado.

- te diré después. (eu conto-te depois.) - eu digo a abrir a janela para colocar algum oxigénio em meus pulmões.

chegamos lá.

para otamendi me confortar entramos de mãos dadas.

- olha quem é ela..- nuno estava a beber um copo, não sei de que mas estava a beber uma bebida álcoolica.

- Si la tocas esta noche, considérate hombre muerto. (se tocares nela esta noite , considera te um homem morto.) - ele disse pondo-se á minha frente.

- que medo, até me arrepiei. - ele tenta confrontar, eu sabia que isto não ia correr bem, nem sei porque é que aceitei ter vindo.

ele ia tocar em mim..para provocar otamendi.

- eu não fazia isso.

mas ele fez.

- agora tens problemas..- quando olho para otamendi tinha seu punho na cara de nuno.

nuno estava no chão.

- eu avisei. - sorri.

- Vamos princesa. - ele dá me a mão e saimos de lá como um casal poderoso.

-

EITA EITAAAAA 🤭

espero que estejam a gostar amores <3

aconselhava a ouvir a música que pôs enquanto estão a ler 😝

papi - nicolas otamendi Onde histórias criam vida. Descubra agora