acordei e fui direita para o aeroporto com o meu irmão.
quando cheguei lá tinha o voo daqui a 15 minutos, otamendi não estava lá, para se despedir de mim, mas porquê?
porque é que ele nao se veio despedir de mim, eu..
ai catarina esquece por favor, tens uma carreira incrível pela frente, mas otamendi não estava lá, isso deixa me pensativa, muito pensativa.- João onde está o otamendi? - disse triste.
- avisas-te o? - ele perguntou e eu acenei com a cabeça.
eu avisei o por mensagem, mas ele não estava aqui e faltavam apenas 5 minutos para o avião partir, tive de entrar, nem para se despedir de mim ele veio..
fui á casa de banho do avião, e começei a pensar no que tinha feito de mal para ele não vir ate aqui despedir se.
meu deus eu não tirei aquilo da minha cabeça as horas todas do voo, nem se quer dormir consegui.
agarrei no telemóvel e mandei lhe o seguinte.
- otamendi, porque não me vieste dizer um simples adeus?
passaram 4horas, já tinha aterrado, a minha mãe morava lá na Inglaterra, por isso em quanto não comprava casa, morava lá.
quando entro em casa, arrumo as minhas minhas coisas, olho para o telemóvel e otamendi simplesmente deu vista.
isto não podia estar a acontecer.
liguei lhe umas 9 vezes, mas continuava sem resposta.
tentei não começar a chorar, vou assinar o contrato e conhecer a equipa.quando fiz isso tudo diriji me a casa, não queria estar em mais lado nenhum agora.
será que aquilo será que aquilo, foi os meus pensamentos durante o dia todo.liguei lhe mais uma vez, ainda sem resposta nenhuma.
a minha mãe foi às compras, então eu gritei, deitei tudo cá para fora.
mas acho que gritei demasiado alto, que se ouviu alguém à porta.
era um pouco alto cabelo preto, tatuagens, enzo fernández.- Puedes dejar de gritar? (podes parar de gritar?)
- Pido disculpas. (peço desculpa) - gaguejei.
- hablas español? (falas espanhol?) - sim por causa do amlr da minha vida que agora não sei o que é.
- no, hablo aleman. (não, falo alemão.) - brinquei.
ele riu-se, ficamos a conversar, ele começou a reconhecer me, como "a namorada de otamendi"
quando ele saiu a minha mãe entrou.
e disse que iamos jantar a um restaurante chique de lá, ew.
mas fui forçada a ir, não tinha outro remédio.