48.

256 15 3
                                    

quando cheguei a casa abri o restante das prendas, a prenda de bah era chocolates da milka na forma de um coração, senti a me ainda pior.

abri a de João, era mais uma camisola do benfica.

dormi super mal, não parava de pensar em bah, como ele tinha ficado, se estava tudo bem com ele, não conseguia.

levantei me tomei um banho e fui de carro até á casa de bah.

bati 4 vezes á porta.

quando ele abriu ele simplesmente disse.

- just go away. (vai apenas embora.)

- No, I've been thinking and you told me that you thought we had something but I'm completely confused and...(nao, eu estive a pensar e tu disseste me que achavas que tinhamos algo mas eu estou completamente confusa e..) - os lábios dele demoraram 5 segundos a encontrar os meus.

quando o beijo acabou ele pôs uma mecha atrás da minha orelha e disse me que..

- we can just be friends..with benefits. (podemos apenas ser amigos..com benefícios..) - ele disse e eu ri me.

- Yes I think so too. (sim, também acho.) - sorri.

e ele também sorriu.

- The chocolates are already melted.
(os chocolates ja estão todos derretidos.) - nós soltamos uma gargalhada.

quando a conversa acabou sai de casa dele e fui para o benfica campus, para o treino.

o treino correu bem, fui para casa abri a prenda que joão me deu, era um colar, merda aposto que aquilo tinha sido caríssimo, com um "c".

- OH JOAO! - gritei.

- fala baixo oh parva. - ele desceu as escadas.

- isto foi caríssimo. - disse a olhar para o colar.

- não foi nada. foram só 200 paus. - ele disse e eu abri a boca.

ele riu se.

deu me um beijinho na cabeça.

- tenho de ir, xau otária. - ele fechou a porta.

ainda estava em choque.

mas abafa, passei a tarde a ler, ouvir música e a cozinhar.

otamendi deu me a chave de um mercedes cizento, o carro dos meus sonhos, também ainda nao acreditava.

credo eu queria ser muito mais que apenas ficantes.

papi - nicolas otamendi Onde histórias criam vida. Descubra agora