vesti um vestido preto, lindíssimo, alisei o cabelo, desodorizante, prefume, brinco, vóila.
entrei no carro da margarida, não estavamos bebadas mas parecia com a música altíssima.
quando ela estacionou, saimos do carro e entramos na festa.
- parece que alguém está chocado. - eu tinha o braço intrelaçado com o dela, ela riu se, olhei para o lado, tinha bah de boca aberta, e otamendi encostado a uma parede, a observar com os lábios separados.
ri-me.
comprimentei os conhecidos.senti duas mãos na cintura.
sabia que era otamendi e suas crises de ciúmes.- ¿Cuáles fueron esas miradas hacia Bah? (que foram aquelas olhadas para o bah?) - ele susurrou e eu virei-me.
- Dije que podíamos follar y mirar a quien quisiéramos. (eu disse que podíamos foder e olhar para quem quisermos.) - disse.
- Sí, pero no con un amigo mío. (sim, mas não com um amigo meu.) - ele disse chateado.
- oh otamendi.. (ai otamendi..) - sai de lá e esbarrei em alguém.
- desculpa eu.. - olhei para cima, era bah, merda catarina mesmo em cheio.
- it doesn't matter. (não faz mal.) - ele disse a rir.
- Are you Neves' sister? (és a irmã do neves?) - ele reconheceu a mecher no cabelo.
- yes i am. (sim sou.) - sorri.
- great, hm, can we go dancing? (fantástico, hm, podemos ir dançar?) - ele disse a apontar para a pista.
- sure, I bet you're a terrible dancer. (claro, eu aposto que és um péssimo dançarino.) - eu sorri para ele.
- How did you get it right? (como é que acertaste?) - ambos rimo-nos bastante.
quando estavamos na pista ele agarrou na minha cintura, por cima do vestido.
e eu entrelacei os braços em seu pescoço e começamos a dançar.a tensão que estava ali meu deus.
quando a dança acabou fizemos contacto visual e respiramos por segundos.
quebrava eu o contacto visual para um beijo ou fazia isso ele..
a mão dele demorou segundos a puxar me para encontrar sua boca, com a sua outra mão na minha perna.
puta merda meu, ele beijava muito bem.
a lingua dele pediu permissão para entrar na minha e assim a aceitei.
o beijo estava muito quente, quando o paramos eu sorri e ele também.
pôs a mecha do cabelo para trás da orelha á espera que ele falasse, estava um clima extremamente estranho.
ele agarrou na minha mão e fomos direito a um quarto, viu a trancar a porta.
virei me, para ele tirar o vestido.
a língua dele lambia o meu pescoço de uma forma quente, em segundos tirou o fecho do vestido e pôs o para o lado beijando me os ombros.
não quero descrever muito porque a fic é do otamendi, só vos digo que otamendi era bastante melhor na cama que bah, foi um experiência diferente.
- good morning. (bom dia.) - ele disse a sorrir.
- good morning, what time is it? (bom dia, que horas são?) - tinha que inventar uma desculpa para sair dali.
- eleven o'clock why? (onze horas porque?)
- shit I need to go! (merda, eu preciso de ir.) - dei lhe um beijo, vesti me rapidamente e fui para casa.
contar o que acabamos de fazer ao meu irmão.