56.

436 23 9
                                    

fiquei a apanhar seca enquanto a minha mãe falava com suas amigas no restaurante, mas a comida de facto, era muito boa.

mas faltava alguém, otamendi faltava.

meses se passaram..

estava na época de natal, eu adorava o natal, eu amava o natal, era a minha época favorita do ano, o que me conseguiu alegrar depois destes meses.
fui comprar uma árvore de natal, não muito grande, e uma prenda para cada membro da minha família, quando paguei recebi o talão, e deparo me lá fora, com uns 2⁰ graus, otamendi esta a passear pela rua principal da cidade, está sozinho, agarrei nas minhas coisas e fui devagar se não caía no meio da neve e chamei-o.

- ei! - o mesmo virou se quando me ouviu gritar.
uma lágrima percorreu o meu rosto ao ver que era mesmo ele.

tentar andar rápido até ele, abraçando o, com tanta força.

- yo..(eu..) - ele tentou dizer algo, algo que eu esperava á muito tempo, uma justificação, para não estar presente naquele momento, o momento mais difícil da minha vida.

- No pude, no pude despedirme de ti, no pude despedirme de la única chica que realmente amaba, y si hubiera logrado hacerlo, el resto de mi vida se habría puesto patas arriba, no pude. 'No Catarina, lo siento, lo siento por no estar allí en ese momento, me odio todos los días por hacerlo, entiendo completamente que no me revelas y te quedas enojada conmigo por el resto de tu vida. vida, pero te amo, tanto que duele (eu não consegui, não consegui me despedir de ti, não me consegui despedir da única rapariga que realmente amei, e se o conseguisse fazer, o resto da minha vida virava se ao contrário, eu não consegui catarina, desculpa, desculpa por não estar presente naquele momento, odeio me todos os dias por o ter feito, entendo prefeitamente que não me desculpes e fiques chateada comigo para o resto da tua vida, mas eu amo te, tanto mas tanto que chega a doer.) - uma lágrima de otamendi caiu.

- No estoy molesto, sólo necesitaba una justificación, y ni siquiera eso pudiste darme en los últimos meses
(eu não estou chateada, só precisava de uma justificação, e nem isso me podeste dar nestes últimos meses.) - limpei o meu rosto que se encontrava cheio de lágrimas.

senti uma mão quente da bochecha, a mão que desejava estes meses, a única.

- Lo siento Catarina. (desculpa catarina.) - ele beijou a minha testa e abraçou me.
y si me das una oportunidad más te prometo que te haré la mujer más feliz de este mundo, te lo prometo de todo corazón.
(e se me deres mais uma oportunidade eu prometo que te farei a mulher mais feliz deste mundo, prometo com todo o meu coração.) - a sua mão ainda se encontrava na minha bochecha.

respirei fundo.

- Soy Catarina. (Eu sou a catarina.) - estendi o meu braço direito.
ele riu-se e também estendeu a dele.

- Nicolás Otamendi. - eu sorri.

reconstrói mos a nossa história, uma história bonita, que vai ficar marcada no meu coração, o homem que me amou de verdade, e que fez de tudo para o demonstrar, um homem que eu vou sempre amar, venha o homem que vier, por que aquele homem fez me conhecer o amor, fez me sentir viva e amada, como ninguém.
com ele o meu coração palpitava rápido, sentia me feliz e confortável com ele.
tenham um otamendi na vossa vida, porque se tiverem um otamendi na vossa vida, vocês têm tudo.
com amor, catarina.

FIM

-

ALO ALO GALERA.
bem a minha primeira fic acaba aqui, espero muito que tenham gostado, obrigado pelas votações e por tudo.
até á próxima fanfic 💘
(como é que se põe aquela coisa de história terminada aqui? 😨
beijinhos da cata <3

papi - nicolas otamendi Onde histórias criam vida. Descubra agora