22.

420 21 0
                                    

já estavamos no carro.

- que dijo el? (o que é que ele disse?) - eu acelero ligeiramente.

- de ninguna manera. (nada de jeito.) - ele cruzou os braços, estava mais que furioso.

- ota..- eu olhei para ele e ele bufou.

- Dijo que estaba ansioso por ponerte las manos encima pero ni siquiera voy a permitir que eso suceda.
(ele disse que estava ansioso por te por as mãos em cima mas nem morto que eu vou deixar que isso aconteça.) - ele disse.

- sé que no lo harás. (eu sei que não vais.)

- Eres mía y él no tiene derecho a decirme eso.
(és minha e ele não tem o direito de me dizer aquilo.) - ele disse furioso.

eu respirei.

ele colocou a mão na minha perna e eu estacionei no meio do mato.

sentei-me no colo dele.

puxei lhe a camisola para cima, graças a deus os vidros do carro eram escuros.

ele agarrou me na cintura e beijou me com vontade.
ele tirou o meu sutiã que estava debaixo da minha camisola e apalpou o meu peito com força o que me fez gemer.
eu beijei-o e mordi o lábio de baixo dele.
ele apertou o meu rabo.

eu beijei os peitorais dele, ele tinha a cabeça levantada e estava de olhos fechados e com a boca ligeiramente aberta.

os meus lábios iam descendo, beijava seus abdómens, suavemente.
lambi até chegar a cima de novo.

beijei-lhe o pescoço e susurrei-lhe.

- Soy tuyo y él no me tocará.
(sou tua e ele não me vai tocar.) - dei-lhe um beijo e voltei para o meu lugar conduzi até casa.

ele estava comigo ao colo quando abri a porta, ele subiu as escadas comigo ao colo.
ele pôs me na cama e foi para cima de mim, agarrou o meu pescoço e beijou me intensamente.

eu tirei a minha camisola.
ele sorriu e beijou os meus peitos, a minha barriga, tudo.

apertou me a coxa.
beijou me com língua, a língua dele percorria a minha boca inteira no finaldo beijo ele deu me um selinho.

eu cheguei me para cima encostei me á almofada e ele abaixou-se fazendo com que eu sentisse a sua respiração nas minhas pernas.

ele estava a beijar as minhas pernas delicadamente.

quando voltou para cima, seus dedos estavam dentro de mim, movimentando-se rapidamente fazendo movimentos circulares.
eu coloquei a minha cabeça para trás.
ele foi mais fundo.
eu gemi.

- ¿Eso es todo lo que obtienes? (é só isso que consegues?) - ele fui muito mais fundo, eu gemi mais alto, com satisfação.

os movimentos eram cada vez mais fundos, chegava a dar em maluca, onde é que ele aprendeu a fazer aquilo.

até que eu gozei e respirei de cansaço.

ele sorriu e deu me um beijo na boca.

ele tirou os calções e os boxers.

eu apanhei-o e virei-o para ele poder ficar por baixo.

passei com o meu lábio de cima pelos seus abdómens.
beijei as tatuagens, lambi o mamilo(?) dele e ele apertou o meu rabo.
por momentos estava eu a "cavalgar" nele.
quando não pude mais ele virou me e continuou ele.
ja estava a ficar ofegante, mas a velocidade e a perfundidade só aumentavam.

- ota..- eu disse ofegante.

mas ele continuava, eu gemia exausta.

até que ele parou.

ambos estavamos a respirar rápido, ofegantes.

foi uma noite incrível.

papi - nicolas otamendi Onde histórias criam vida. Descubra agora