Reverse Falls, uma pequena cidade no interior de Oregon, é frequentemente vista como um refúgio de tranquilidade. Seus habitantes conhecem uns aos outros e a sensação geral é de segurança e paz. No entanto, tudo isso mudou com a chegada de uma caravana de shows renomada, que despertou a curiosidade e a agitação de todos.
O que exatamente era essa caravana? As informações são escassas, mas há conhecimento de que ela abrigava dois irmãos excepcionalmente talentosos. Inicialmente, eles pareciam ser indivíduos amáveis, preocupados com o bem-estar da cidade. Mas as aparências podem ser enganosas.
———————————— Mansão dos Gleeful ————————————
— Mabel! Onde você está? — Gritou Dipper Gleeful descendo as escadas da mansão.
— Aqui na cozinha, meu irmãozinho querido! — Exclamou Mabel em um tom de claro deboche.
— Onde está o meu terno?
— Não sei, acho que o pequeno Will deve estar com ele — falou Mabel levando uma xícara de café aos lábios.
— Eu não me importo com quem está, só quero logo ele. Chama aquele triângulo inútil aqui — exigiu Dipper pegando uma xícara para colocar café.
— Will! — Chamou Mabel.
Assim que seu grito terminou, as luzes começaram a piscar incessantemente, e o chão da mansão começou a tremer ligeiramente. Vários quadrados flutuantes apareceram no ar, unindo-se para formar um único triângulo de cor azul, adornado com um pequeno chapéu flutuante sobre sua cabeça. Ao avistar os dois, o triângulo arregalou seu único olho e começou a tremer de medo.
— Nossa, nós nem começamos a falar, e você já está com medo? Seu lixo — disse Dipper olhando com desgosto para o pequeno triângulo.
— Não fala assim com ele, Dipper, ele só está feliz em nos ver! Não é mesmo, Willzinho? — proferiu Mabel chegando perto do triângulo com uma cara assustadora.
— S-s-sim, eu estou muito feliz de ver os meus mestres aqui na minha frente — disse Will se tremendo todo.
— Patético, como uma entidade tão poderosa como você pode ser tão fracassada assim... Eu fico enojado toda vez que olho para você — expôs Dipper um uma cara de desgosto para o Will.
— D-d-desculpe, meu senhor — falou Will desviando seu olhar.
— Não precisa pedir desculpas, meu lindo Will. Nós só precisamos de um favorzinho seu, você pode nos ajudar, não é? — pediu Mabel ainda com um olhar assustador para Will.
— Claro! Minha única f-função é ajudá-los meus, senhores — Disse Will, se esforçando para não se embolar no meio das palavras — Portanto, o que os senhores precisam?
— Bom, eu preciso dos três livros! No entanto, só tenho um. Se você fosse um serviçal útil, eu já estaria com todo aquele poder em minhas mãos — Falou Dipper com seus olhos brilhando azul.
— D-d-desculpa, meu s-senhor! Eu vou tentar ser mais útil, eu j-juro — Will respondeu se embolando todo para falar.
— Que lixo, eu nem sinto vontade de te machucar. Como você consegue ser tão patético? — expressou Dipper tirando o brilho azul de seus olhos — Enfim, vamos logo para o assunto principal. Preciso que você ache meu terno antes do show desta noite!
— Seu terno, senhor? C-claro vou fazer o máximo para achá-lo — falou Will, fazendo uma reverência para os dois irmãos na frente dele.
— Que seja, vamos logo Mabel, quero voltar a tempo para me arrumar antes do show — disse Dipper jogando a xícara na pia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reverse Falls: O Fim do Espetáculo
FanfictionNeste emocionante conto de aventura e mistério, Pacifica Southeast embarca em uma viagem de verão que a leva a Reverse Falls, uma cidade aparentemente pacífica e encantadora. No entanto, à medida que ela se reconecta com seu amigo de infância, Gideo...