Capítulo 20 - Maldição De Sangue

76 7 5
                                    


A noite já havia caído na pacata cidade de Reverse Falls. Com o anoitecer, a cidade se tornava um lugar de silêncio profundo, com todos os seus habitantes já recolhidos em seus lares. O único som que restava eram os murmúrios suaves da vegetação e dos animais da floresta. No entanto, duas figuras ainda permaneciam acordadas: os policiais Duland e Blubs. Apesar de recentemente a cidade ter se tornado um pouco mais agitada, ela era geralmente tranquila, com poucos crimes ocorrendo. O caso que mais chamou a atenção foi o do assassino. Que graças à grande competência e eficiência impecável da dupla policial, o criminoso foi capturado sem maiores problemas.

Os dois estavam em sua patrulha noturna de rotina, dentro de sua viatura. No entanto, como de costume, essa patrulha servia mais como uma desculpa para eles passarem tempo juntos e conversarem. Inesperadamente, algo chamou a atenção deles. Enquanto trocavam ideias, avistaram algo se movendo entre as árvores da floresta. Inicialmente, não deram muita importância, presumindo que poderia ser apenas um animal qualquer. Despretensiosamente Durland pegou sua lanterna e iluminou a área onde viram o movimento. Quando a luz atingiu o local, puderam discernir uma silhueta, provavelmente a de uma pessoa. Blubs deu um solavanco no volante, surpreendido. Os dois não tinham certeza se tinham visto corretamente, mas decidiram descer para investigar. Levavam apenas cassetetes, já que o estado de Oregon não autorizava o uso de armas em uma cidade tão pacata quanto Reverse Falls.

Cautelosamente, eles se aproximaram dos arbustos em movimento, sentindo o medo crescer dentro deles. A recente onda de desaparecimentos devido ao assassino ainda estava fresca em suas mentes, embora fosse improvável que outro incidente ocorresse tão cedo. Mesmo assim, era melhor prevenir do que remediar. Ao se aproximarem, notaram alguns ruídos estranhos, semelhantes a gemidos humanos ou a algum animal desconhecido. Durland abriu cuidadosamente os arbustos para investigar melhor a fonte do barulho. No entanto, para surpresa deles, não encontraram o que esperavam. Na verdade, era apenas um casal: um homem sobre uma mulher, beijando-lhe o pescoço enquanto ela mantinha os olhos fechados. Os policiais rapidamente e silenciosamente se retiraram do local, retornando à sua viatura.

— Eram só duas pessoas se amando, vamos deixá-los em paz — Blubs disse entrando no banco do motorista.

— Quem bom, achei que tinha sido algum outro assassino que fugiu, ou sei lá.

— Outro em tão pouco tempo? Impossível, haha.

— Tem razão, que idiotice a minha, haha.

A viatura retomou seu curso e se afastou do local. No entanto, aquele não era um casal comum. Após os dois policiais partirem, o homem que parecia estar beijando o pescoço da jovem ergueu a cabeça, revelando uma boca ensanguentada. Um sorriso macabro se formou em seus lábios enquanto os lambia. A jovem tinha uma aparência envelhecida e totalmente diferente daquela que os policiais tinham visto. O homem se levantou lentamente, permanecendo de pé sobre o corpo da garota. Ao notar um pouco de sangue em sua mão, ele a lambeu, como se fosse um gato limpando sua pequena pata.

— Peço-lhe desculpas pela minha ação. Agradeço-lhe sinceramente pela refeição que me foi oferecida.

O rapaz estalou os dedos, e de forma estranha, o corpo da garota começou a se transformar em cinzas, que foram dispersas pelo vento em uma brisa suave. Em seguida, ele pegou seu casaco do chão e se afastou lentamente para dentro da floresta, desaparecendo na escuridão do bosque.


Pacifica estava sentada na praça de alimentação do shopping. Às vezes, ela gostava de passar suas manhãs lá, mesmo sem pedir nada para comer. Ela simplesmente apreciava observar as pessoas conversando e vivendo suas vidas. Normalmente, ela visitava a casa de Gideon todas as tardes, mas pela manhã gostava de ter um tempo só para si.

Reverse Falls: O Fim do EspetáculoOnde histórias criam vida. Descubra agora