『••✎••』
No capítulo anterior...
— Como é possível? Eles não deveriam conseguir rastrear o Will! — indagou Gideon, sentindo seu corpo inteiro ficar tenso.
— Rastrear? Céus, Gideonzinho. Não rastreamos ninguém — contou Mabel com um tom de escárnio. — Por que não conta para eles? — disse Mabel sorrindo para alguém atrás do garoto.
Quando Gideon se virou para ver quem a Mabel estava olhando, ele viu que Wendy estava com o rosto um pouco melancólico e desviando seu olhar.
— Per... Perdão, Gideon... — sussurrou Wendy com uma voz rouca.
『••✎••』
Gideon parecia finalmente compreender o que estava acontecendo. O semblante de Wendy já dizia tudo, seus olhos baixos e o leve rubor em seu rosto revelavam tristeza e uma pitada de vergonha. Era evidente que ela se sentia culpada, embora não tivesse dito uma palavra. Por outro lado, Robbie, ainda em negação, lutava contra seus próprios pensamentos e emoções. Ele se recusava a aceitar a verdade que começava a se desenrolar diante de seus olhos; a ideia de que sua namorada o havia traído era inconcebível. Nada daquilo fazia sentido para ele. Afinal, até onde sabia, Wendy sequer tinha qualquer contato ou relação com os gêmeos. O rosto de Robbie refletia seu desespero, enquanto ele lançava um olhar confuso para Wendy, buscando uma resposta.
Dipper, entretanto, ao ver o pânico estampado nos rostos de Robbie e Gideon, sentiu uma onda de satisfação fria correr por suas veias. Era como se ele estivesse absorvendo o sofrimento alheio, nutrindo-se da angústia dos dois. Uma chama, pequena mas intensa, pareceu se acender dentro dele. Havia algo profundamente satisfatório na ideia de ter desestruturado a segurança e confiança de seus adversários, e isso o alimentava silenciosamente por dentro.
— A-Amor? — chamou Robbie olhando para ela com ansiedade.
— Perdão, eu não tive escolha... — falou Wendy triste.
— Não me venha com essa, sempre temos escolha! — exclamou Mabel sorrindo. — Você fez isso porque é uma traidora! Hihi.
Wendy ficou quieta, e não conseguiu nem mesmo se defender.
— Você estava trabalhando para eles esse tempo todo?! — perguntou Gideon indignado.
Assentiu Wendy sem conseguir encarar Gideon nos olhos.
— Por quê? — questionou Robbie. — Desde quando você os estava ajudando?
— Eu... Eu não sei se posso contar... — disse Wendy olhando com receio para Mabel.
— Hm... — Mabel colocou a mão no queixo pensativa. — Tudo bem, eu permito que você fale. Seu namoradinho merece saber que há meses ele estava dormindo com uma traidora.
Wendy, apesar de não gostar nem um pouco do tom de Mabel, sabia que naquele momento não poderia dizer nada para contrariá-la. Seus punhos se fecharam com força, mas ela manteve o silêncio, tentando controlar a vergonha crescente. Com um olhar firme, ela encarou os dois à sua frente, lutando para manter a calma. Gideon, percebendo a mudança no semblante de Wendy, se virou lentamente para ela, esperando ansiosamente por sua resposta.
— Tudo começou há alguns anos:
ஜ۩۞۩ஜ
Quando Wendy completou 18 anos, seu pai organizou uma festa grandiosa para celebrar a ocasião. A garota convidou vários amigos e conhecidos da cidade, e o evento rapidamente se tornou o assunto de todos. A festa foi luxuosa e ele não mediu esforços ou gastos; seu pai fez questão de arcar com tudo, sem hesitar. Ele sempre amou Wendy acima de tudo e, ao longo de sua vida, esforçou-se para lhe proporcionar o melhor do melhor. Para ele, o aniversário de 18 anos não era uma data qualquer – era um marco importante, um rito de passagem que merecia ser comemorado com o máximo de entusiasmo. Ele sabia que não se completam 18 anos todos os dias, e a importância desse momento o impulsionou a planejar uma festa que fosse inesquecível para ela, algo que marcasse para sempre a memória da filha. Seu desejo era claro: que aquela fosse a melhor festa da vida de Wendy, repleta de felicidade, diversão e cercada das pessoas que a amavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reverse Falls: O Fim do Espetáculo
FanfictionNeste emocionante conto de aventura e mistério, Pacifica Southeast embarca em uma viagem de verão que a leva a Reverse Falls, uma cidade aparentemente pacífica e encantadora. No entanto, à medida que ela se reconecta com seu amigo de infância, Gideo...