— SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA! — gritou Pacifica desesperada.
Alguns segundos após o grito, Pacifica viu dentre a multidão Gideon que começou a se destacar. Ela se alegrou muito ao vê-lo, mas percebeu que ele não está sozinho. Mabel Gleeful estava ao seu lado, com os olhos arregalados e expressão furiosa ao ver seu irmão naquele estado.
— Sua mulher da noite! O que você fez com meu irmão?!
Mabel logo tentou ir para cima de Pacifica, mas Gideon a segurou rapidamente.
— Calma, Mabel! — exclamou Gideon com dificuldade para segura-lá.
— Eu vou matar essa hipster!
— Espera! — Berrou Pacifica — Sério que seu irmão está todo machucado aqui nas minhas costas, e a única coisa que você conseguiu pensar foi em vir pra cima de mim?!
Mabel lançou um rápido olhar ao seu irmão e percebeu que Pacifica estava certa; a prioridade era ajudar Dipper. Ela se desvencilhou de Gideon e correu até seu irmão, retirando-o das costas de Pacifica e segurando-o facilmente em seus braços. Pacifica estava extremamente exausta por ter carregado o garoto até a cidade, mas Mabel o levantou com tanta facilidade que tornou o ato quase trivial. Com Dipper em seus braços, Mabel começou a caminhar em direção à mansão.
— Até mais, gatão — sussurrou Mabel, piscando para Gideon enquanto se afastava.
Gideon ficou confuso, sem entender a garota. Apenas alguns momentos atrás, ela estava literalmente transformada em um zumbi, e agora ela estava andando com seu irmão machucado no colo e ainda soltando elogios. Pacifica se aproximou, e ele notou o cansaço evidente em seu rosto.
— Vamos sair daqui, Gideon. Sinceramente, tudo o que eu quero agora é sentar e assistir TV o dia inteiro, sem fazer mais nada.
Gideon sorriu, concordando com a cabeça. Porém, quando eles estavam prestes a sair, uma galinha surgiu de uma moita próxima. Era Clucks, mas Gideon não havia tido a chance de conhecer a nova amiga de penas de Pacifica. Ele levou um susto ao ver a ave se aproximando da garota. Instintivamente, ele se colocou na frente dela, pronta para protegê-la de um possível ataque da galinha. No entanto, Clucks pulou habilmente por cima dele e pousou diretamente na cabeça de Pacifica, sentando-se ali com toda tranquilidade.
— Quê? — perguntou Gideon sem entender nada.
— Ata, eu não a apresentei para você ainda, né? — Pacifica pegou Clucks de sua cabeça e segurou com as duas mãos em direção ao menino, colocando ela bem na cara do Gideon — Essa é a Clucks! A nova integrante do nosso time.
— Nova... integrante... — Gideon tentou assimilar — Uma galinha? Hmm, ok, não é como se eu não tivesse visto coisas mais esquisitas antes.
Pacifica sorriu para Gideon e ajeitou Clucks de volta em cima de sua cabeça. Os dois começam a caminhar em direção à casa da garota. Ao chegarem lá, entraram na residência. Pacifica, agindo de maneira descontraída, se jogou no sofá e ligou a TV. Ela se deitou no sofá, deixando espaço suficiente para que Gideon também pudesse sentar e esticar as pernas.
— Certo, me deixa ver se entendi direito — falou Gideon colocando a mão no queixo — Você enfrentou uma ceifadora que conseguia mudar a realidade? E ainda conseguiu vencer ela em um jogo de tabuleiro, com um chiclete grudado no dado?
— Isso mesmo, e ainda consegui a Clucks de brinde.
— Cara, isso é realmente loucura.
Pacifica prontamente se ajeitou no assento até estar olhando bem de pertinho a cara do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reverse Falls: O Fim do Espetáculo
FanfictionNeste emocionante conto de aventura e mistério, Pacifica Southeast embarca em uma viagem de verão que a leva a Reverse Falls, uma cidade aparentemente pacífica e encantadora. No entanto, à medida que ela se reconecta com seu amigo de infância, Gideo...