Após toda loucura que ocorreu no acampamento, Gideon foi direto para seu quarto assim que chegou em casa e logo caiu no sono em cima de suas cobertas. O menino estava dormindo tranquilo até que um barulho estrondoso o acordou repentinamente. Ele se levantou com um sobressalto, buscando entender o que estava acontecendo, e se deparou com Pacifica invadindo seu quarto mais uma vez. Dessa vez, no entanto, ela não entrou pela janela; a porta foi escancarada com uma chute, e a garota estava fumegando na soleira.
— Parece que invadir meu quarto se tornou uma rotina, né?
Pacifica ignorou o garoto, seu rosto transparecendo sua irritação.
— Tudo bem, você ganhou. O que aconteceu para você estar tão brava? — perguntou Gideon, tentando despertar completamente.
— Você não vai acreditar! — Pacifica olhou intensamente nos olhos de Gideon. — Lembra das pessoas que resgatamos?
— Claro, aconteceu hoje de manhã, não é? — disse Gideon bocejando.
— Exatamente. A polícia chegou e ajudou todas as pessoas — Pacifica começou a ranger os dentes. — Mas adivinha quem está levando todo o crédito por tê-las salvo?
— Quem?
— Os Gleeful! Aqueles dois deram uma entrevista para o jornal esta manhã, afirmando que foram eles que salvaram todas aquelas pessoas!
— Isso é realmente frustrante, mas por que você está tão irritada? Não foi você quem disse que não queria receber crédito por salvar aquelas pessoas?
— Eu sei, mas eu também não queria que aqueles idiotas levassem o crédito! Quando saí de casa para vir aqui, vi várias pessoas usando camisetas com os nomes dos gêmeos. Até meu pai estava usando uma camisa horrível daqueles dois. Tenho certeza de que eles fizeram isso apenas para se promoverem.
— Pacifica, lembre-se de que você disse que não nos envolvemos mais com esses dois. Então, esqueça o que eles estão fazendo ou deixando de fazer. Pelo menos, as pessoas que resgatamos estão seguras.
Pacifica respirou fundo.
— Acho que você tem razão — disse ela, levantando-se. — Precisamos deixar isso para lá. Vamos nos divertir para acalmar nossas mentes.
— Como? Uma sessão de sauna? Ou talvez uma aula de meditação?
— Não! Vamos ao shopping! — exclamou Pacifica, com os olhos brilhando de empolgação.
— Pacifica, acabei de acordar. Não estou muito a fim de ir ao shopping agora. Que tal irmos amanhã?
— Nunca! Vamos hoje. Comece a se arrumar imediatamente — ordenou Pacifica, com uma expressão séria.
Gideon suspirou profundamente e levantou-se da cama, dirigindo-se ao banheiro para se aprontar. Após finalizar sua rotina matinal, os dois desceram as escadas e saíram de casa, dirigindo-se ao shopping de Reverse Falls.
————————————— Shopping ——————————————
Os dois chegaram ao shopping e Pacifica estava completamente maravilhada com o lugar. As mudanças desde a última vez que ela esteve ali quando criança a deixaram impressionada. Ela estava cheia de energia, ansiosa para explorar todas as lojas. Ao avistar uma loja de roupas próxima, ela não hesita em arrastar Gideon consigo. O garoto parecia pouco interessado, o fato de sua amiga estar feliz era o que realmente importava para ele.
À medida que o dia avançava, Pacifica passou por diversas lojas, não apenas de roupas, mas qualquer loja que lhe parecesse interessante. Gideon, por sua vez, estava cumprindo o papel de carregar todas as sacolas e itens que Pacifica comprava. Ele as carregava com paciência, sabendo que fazia parte do pacote de acompanhá-la e toda sua empolgação no shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reverse Falls: O Fim do Espetáculo
FanfictionNeste emocionante conto de aventura e mistério, Pacifica Southeast embarca em uma viagem de verão que a leva a Reverse Falls, uma cidade aparentemente pacífica e encantadora. No entanto, à medida que ela se reconecta com seu amigo de infância, Gideo...