No capítulo anterior
"— É, o beijo! - Viviane concorda rindo e fazendo Juliette sorrir, mordendo o lábio inferior.
O olhar de ambas recém casadas se encontraram por breves instantes, porém o bastante para ter a certeza de que as duas com o mesmo sorriso. De repente a menor sente sua cintura ser agarrada e puxada de encontro a mulher a sua frente. Prontamente olhou para cima, mal deu tempo de raciocinar quando sentiu a boca de Sarah colada na sua, em um beijo calmo mas não muito longo."
(...)
Narrador
Assim que terminou, o tabelião foi embora e as mulheres resolveram tomar um bom vinho em comemoração. Foram apenas algumas horas até Pocah e Thaís irem embora, deixando Sarah e Juliette sozinhas na enorme mansão.
— Onde posso deixar as minhas coisas?
— Oh, sim... Onde cê deixou as malas?
— Deixei ali no canto. - Juliette diz fazendo uma careta.
— Tudo bem, vou te mostrar seu quarto e enquanto você toma banho, eu pego as malas, aí você se arruma - Sarah diz casualmente.
— Me arrumar pra quê?
— Vamos sair pra jantar, comemorar nosso casamento, oras! - A Andrade diz ironicamente. — E se dermos sorte, encontraremos alguns paparazzi pra tirar milhares de fotos de nós duas distraídas.
Juliette sorriu empolgada.
Ser fotografada e consequentemente aparecer em páginas, quem nunca fez isso? É tão normal e natural...
— Agora venha! - Sarah chama Juliette e começa a caminhar.
Após uma pequena familiarização com a casa, Juliette enfim entrou no banho. Dispensando a banheira, preferiu o chuveiro, admitindo que tudo naquela casa era extremamente grande e luxuoso, com muitos detalhes mas nada exagerado. Sarah tinha um bom gosto, isso era notável. Cuidando para não molhar seu cabelo, a mais baixa tomou um banho quente e gostoso, após uma ducha não muito demorada, saiu e se secou com uma toalha aveludada, algo que a morena se agradou muito. Abriu a porta e, como Carolline havia dito, lá estavam suas malas no canto próximo à cama.
Enquanto a roupa, a mulher optou por um vestido que definia perfeitamente suas belas curvas, a roupa tinha um decote em seus seios fartos. Juliette passou o olho pelo quarto e viu na penteadeira uma caixa quadrada grande, aveludada e com o nome bordado "OPYA". A morena abriu a caixa e pegou algumas joias que faziam parte da nova coleção da empresa de sua esposa, a coleção Sentidos. Em seus pés, colocou um salto da mesma cor do seu vestido, preto.
Após montar seu look, a morena partiu para finalizar o cabelo e começar a maquiagem. Em seu rosto, fez uma pele básica, mas em seus olhos optou por fazer um gatinho, e em sua boca um batom vermelho. Em seus cabelos, a morena resolveu fazer leves ondulações nas pontas e logo o jogou para apenas um lado. De perfume, a mulher escolheu o seu favorito do momento, o Bvlgari Goldea. Ela sabia que estava para matar alguém, e esse alguém... Já sabemos quem é.
Depois de muito se admirar no espelho, Juliette foi em direção à porta do seu quarto e a abriu, seguiu até a escada e desceu os degraus. Já estava no final da escada quando Sarah pareceu sentir a presença da mais baixa e virou-se apressada. Freire viu o olhar faminto que Carolline a lançava, olhando-a de cima a baixo, guardando cada curva acentuada em sua memória. Quando os olhares finalmente se encontraram, a Andrade sorriu maliciosamente.
— Nunca conheci mulher alguma que fosse tão pontual... - Fala com a voz rouca, que fez Juliette sentir um tremor em seu ventre.
— Prazer. - A morena diz, retribuindo o sorriso malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Contract Hot - Sariette [Revisando]
FanfictionSarah Andrade esperou toda a sua vida para vingar a morte dos seus pais. Ao conseguir se casar por contrato com a filha de um dos assassinos das pessoas que ela tanto amava, a Andrade começa uma guerra de poderes. Quem venceria esse jogo? O Sr. Frei...