Capítulo 22 - Do Que Você Está Falando?

325 47 6
                                    

No capítulo anterior

"- Okay, cê quer mesmo começar uma guerra né, Sarah?

- Não só quero, como já comecei.

- Você não tem medo que no final disso tudo você acabe na merda?

- São os meus medos que me motivam, quero ver até que ponto eu sou capaz de chegar.

- Você tá quebrando muitas regras.

- Não sigo regras, eu as crio e se possível, eu as quebro."

(...)

Narrador

Hoje o Rio de Janeiro acorda com uma notícia mais que chocante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje o Rio de Janeiro acorda com uma notícia mais que chocante. Logo pela manhã ficamos sabendo que o Senhor Freire foi acusado por Sarah Andrade como o mandante da morte de seus pais.

Todos sabemos que os pais de Sarah Andrade morreram em um trágico acidente de carro, mas ninguém sabe o real motivo do ocorrido, pois os policiais naquela época não encontraram qualquer tipo de evidência.

Tentamos entrar em contato com o dono da Empresa Freire e com a dona da OPYA, mas não houve o possível contato.

Voltamos em breve com notícias sobre essa guerra que parece estar longe de terminar.

Viviane desliga a TV boquiaberta e assim como sua namorada ambas estavam chocadas com a informação.

- Meu. Deus.

- Puta que pariu! - Exclamou Pocah não acreditando no que acabara de ver. - Juliette precisa saber disso.

Viviane pegou o celular e discou o número da melhor amiga, mas nada adiantou, pois caiu na caixa postal. Não desistindo, a morena tentou mais uma, duas, três, quatro, cinco vezes, mas sempre continuava na caixa postal.

- Droga! Ela não atende!

- Vamo na casa dela, talvez ela esteja ocupada ou sei lá. - Sugeriu Bianca.

- Tem razão, mô... - Pocah murmurou pegando sua bolsa e saiu do apartamento acompanhada da namorada.

Pensando na hipótese de talvez Juliette já estar sabendo, rapidamente a imagem de sua amiga chorando veio em sua cabeça. Entrou em seu carro rumo à casa de Sarah, dirigiu o mais rápido que pôde e não demorou muito para ela chegar no grande portão de entrada da mansão.

- Olá, bom dia. Posso ajudar as senhoritas? - Um homem forte e bem arrumado falou, era um dos inúmeros seguranças que Sarah contratara.

Love Contract Hot - Sariette [Revisando] Onde histórias criam vida. Descubra agora